Victoria Beckham falou pela primeira vez publicamente sobre os rumores do fim de seu casamento de 19 anos com o ex-jogador de futebol David Beckham . A ex-Spice Girl falou sobre o assunto em entrevista à revista Vogue americana. "As pessoas inventam coisas sobre a nossa relação há 20 anos, então nós estamos muito acostumados a ignorar essas coisas sem sentido, mas isso acaba machucando quem está à nossa volta e é injusto”, comentou.

Leia também: Filho de Victoria Beckham faz ensaio ostentando arma de fogo

Victoria Beckham falou sobre boatos de divórcio
Reprodução/Instagram
Victoria Beckham falou sobre boatos de divórcio


Hoje, Victoria Beckham e seu marido têm quatro filhos: Brooklyn, de 19 anos, Romero, de 16, Cruz, de 13, e Harper, o caçula de 6 anos. Ainda durante a conversa, a artista falou como a unidade familiar acaba sendo um conforto para ela.

Leia também: Deadpool pede desculpas a Beckham e oferece ingressos para a Copa em comercial

 “Nós concluímos que somos mais fortes juntos do que individualmente. Será que eu e o David estaríamos como estamos hoje caso não tivéssemos nos conhecidos e vivido juntos todos esses anos? É tudo uma questão de unidade familiar”, afirmou.

Victoria Beckham, David Beckham e os boatos

Victoria Beckham e David Beckham
Getty Images
Victoria Beckham e David Beckham


Leia também: O empresário Sergio K. faz amizade de jogo com Beckham e Roberto Cavalli

Os boatos sobre o fim do casamento de  Victoria Beckham e David Beckham crescem desde o início do ano, mas em junho vários jornais e sites noticiaral que eles já não estavam mais juntos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!