Marina Ruy Barbosa causou burburinho na web após postar seu look poderoso. Marcando presença em Paris, na França, para a semana de moda parisiense, a ruiva apareceu sando um vestido verde de veludo, decotado e com uma fenda nas pernas, esbanjando charme e sensualidade nas poses.

Leia também: Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine participam de desfile em Milão

Marina Ruy Barbosa posta look poderoso e os fãs adora!
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa posta look poderoso e os fãs adora!





Leia também: Chique no último! Os acessórios mais caros de Marina Ruy Barbosa

Você viu?

Marina Ruy Barbosa , que após o fim de " Deus Salve o Rei ", curtiu uns dias de folga na Grécia, tem passado alguns dias marcando presença na Europa em eventos de moda. Ao lado de Bruna Marquezine, a atriz também participou da Semana de Moda de Milão desfilando pela Dolce & Gabanna.

Os mais de 27,5 milhões de seguidores de Marina no Instagram não perderam tempo e elogiaram a beleza da global. "AAAAAA, como você é incrível", disse uma seguidora. "Maravilhosa", falou outra. "Linda e elegante", falou uma terceira. Para completar o look, a atriz usou um brinco com detalhes longos, da mesma cor do vestido, uma sandália dourada, além de um casaco preto, optando também por um batom cor de rosa escuro. 

Marina Ruy Barbosa posta look poderoso
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa posta look poderoso


Sempre estilosa, a estrela provou que tem um ótimo gosto para escolher os seus looks, que vão desde os mais chiques e elegantes, a estilosos, coloridos e confortáveis, provando que está cada vez mais virando um ícone do mundo fashion. 

Leia também: Marina Ruy Barbosa aparece caracterizada como personagem de "O Sétimo Guardião"

Marina Ruy Barbosa e seu forte protagonismo na Globo

undefined
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa é protagonista em "O Sétimo Guardião", nova novela da 21h

Além de marcar presença no mundo da moda, a ruiva está estreando um trabalho atrás do outro. Após interpretar a protagonista Amália, na novela das 19h, em menos de cinco meses, vai estar novamente como protagonista na novela das 21h, " O Sétimo Guardião ", de Aguinaldo Silva, fazendo par romântico com Bruno Gagliasso. 

Sua personagem Luz, é uma professora recém-formada que foi criada pelo seu avô Sóstenes (Marcos Caruso), mas que desde criança tem sonhos enigmáticos como uma espécie de visão. Além  Marina Ruy Barbosa  o elenco ainda conta com Lilia Cabral, Antônio Calloni, Tony Ramos, Dan Stulbach, Milhem Cortaz, Paulo Rocha, Carol Duarte, Caio Blat, entre outros. A trama tem estreia prevista para o dia 12 de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!