Ariana Grande decidiu cancelar sua ida ao Emmy, que aconteceu na noite da última seguna-feira (17). A cantora acompanharia o noivo, o ator Pete Davidson , estrela do "Saturday Night Live", indicado a 21 categorias na noite, mas de acordo com a "People", o casal ficou em Nova York.

Leia também: Emmy tem empate entre HBO e Netflix e novas comédias brilham

Ariana Grande
Reprodução/Instagram
Ariana Grande


"Devido aos eventos dos últimos tempos, Ariana resolveu tirar um tempo para repousar e tentar se curar. Ela ficará em casa, passará tempo com sua família e pessoas que ama e trabalhará em novas músicas. Ela agradece aos fãs pela compreensão", disse o representante de Ariana Grande à "People".

Leia também: Ariana Grande revela que irá subir ao altar em breve: "Encontrei a pessoa certa"

O ex-namorado de Ariana, o rapper Mac Miller, morreu no início do mês em decorrência de uma overdose. Ariana  usou as redes sociais para dizer que não conseguia aceitar a perda e lamenta não ter conseguido salvá-lo, porém sofreu ataques na internet, a culpando pela morte do rapper.

Ariana Grande adia casamento

Ariana Grande e seu noivo, Pete Davidson
Reprodução/Instagram
Ariana Grande e seu noivo, Pete Davidson


Ariana  decidiu adiar seu casamento com seu noivo, Pete Davidson, depois da morte de seu ex-namorado, o rapper Mac Miller. A informação foi divulgada pelo site The Inqsuitr .

A cantora e o humorista estão juntos desde maio desse ano e anunciaram publicamente o noivado no mês de junho. O relacionamento dois dois teve início logo em seguida do término de namoro de dois anos dela com Miller, também no mês de maio.

Leia também: Após morte do ex, Ariana Grande decide adiar seu casamento

Fontes próximas a Ariana Grande revelaram a imprensa norte-americana que Ariana e Davidson acharam mais apropriado o adiamento porque não querem que a morte de Miller esteja associada com a nova vida amorosa de seu ex. Também de acordo com as fontes, ela ainda está muito abalada para pensar em qualquer outro assunto. “O Pete está bem com o adiamento. Ele está focado em oferecer conforto para ela e sabe como a morte do Mac está sendo incrivelmente difícil para ela”, disse uma fonte.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!