Nesta quinta-feira (01), após boatos com nova polêmica envolvendo o término do casal Brumar, Neymar curte foto de Giovanna Lancellotti no Instagram e não passa despercebido do público.

Leia também: Bruna Marquezine fala sobre Neymar e afirma que casal não vai reatar o namoro

Neymar curte foto de Giovanna Lancellotti
Reprodução/ Instagram
Neymar curte foto de Giovanna Lancellotti

A atriz de "Segundo Sol" compartilhou um novo clique cheio de charme em sua rede social, é claro que sua beleza chamou atenção na imagem, mas foi o fato de  Neymar curte foto de Giovanna Lancellotti  que roubou ainda mais a cena da publicação.

Leia também: "Foi uma decisão dele", diz Bruna Marquezine sobre fim de namoro com Neymar

Você viu?

Em poucas horas o compartilhamento já rende mais de 80 mil curtidas e elogios também não faltam. No entanto, muitos comentários da foto se referem ao craque da seleção brasileira. "Gi e Neymar seriam demais! Combinação perfeita", shippou um fã. "Ney, ela é bem mais bonita que a Bruna e não tem fama de antipática. Essa moça é perfeita", ressaltou mais um. E já tem até quem está fazendo combinação do nome deles: "Gimar", escreveu outro. 

O boato envolvendo Giovanna Lancellotti e Brumar

Giovanna Lancellotti foi apontada como pivô do término de  Neymar e Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti foi apontada como pivô do término de Neymar e Bruna Marquezine

Recentemente Giovanna foi apontada por um colunista como pivô do fim do relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine.

No Instagram muitos fãs começaram a questionar a artista pelo boato. Respondendo os comentários de seus seguidores, Giovanna Lancellotti falou: "Gente, que horror isso tudo, na boa! Isso acontece porque as pessoas ficam comentando absurdos! E quando vou apagar (porque não tem NENHUM fundamento) às vezes curte na hora de selecionar. Pelo amor de Deus, tô vivendo minha vida, focada no meu trabalho, parem com isso!!! Que coisa feia".

Leia também: Giovanna Lancellotti fala sobre Neymar e nega ser pivô de separação do craque

O relacionamento do jogador chegou ao fim recentemente e já foi alvo de muitas especulações. O motivo do término do casal foi o mais questionado pela mídia e fãs. Muitos afirmaram que eles terminaram o namoro por conta de divergências políticas, mas tudo foi negado por Bruna, que também afirmou que eles não tem planos de reatar o namoro.  Agora que Neymar curte foto de Giovanna Lancellotti é mais um motivo de especulação do público.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!