Outra polêmica envolvendo o casal “Brumar”. Giovanna Lancellotti fala sobre Neymar e Bruna Marquezine em sua conta oficial do Instagram após ser apóntada por um colunista como pivô do fim do relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine.

Leia também: Bruna Marquezine fala sobre Neymar e afirma que casal não vai reatar o namoro

Giovanna Lancellotti fala sobre Neymar e Bruna Marquezine após ser alvo de boatos sobre o fim do namoro do casal
Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti fala sobre Neymar e Bruna Marquezine após ser alvo de boatos sobre o fim do namoro do casal



Na rede social, muito fãs começaram a questionar a artista pelo boato. Respondendo os comentários de seus seguidores, Giovanna Lancellotti fala sobre Neymar : "Gente, que horror isso tudo, na boa! Isso acontece porque as pessoas ficam comentando absurdos! E quando vou apagar (porque não tem NENHUM fundamento) às vezes curte na hora de selecionar. Pelo amor de Deus, tô vivendo minha vida, focada no meu trabalho, parem com isso!!! Que coisa feia", disse ela.

Você viu?

Leia também: Bandeira da paz? Bruna Marquezine voltou a seguir Isabelle Drummond no Instagram

O relacionamento do jogador e da atriz chegou ao fim recentemente e já foi alvo de muitas especulações. O motivo do término do casal foi o mais questionado pela mídia e fãs. Muitos afirmaram que eles terminaram o namoro por conta de divergências políticas, mas tudo foi negado pela atriz. Em evento, Marquezine afirmou que o casal não tem planos de reatar o namoro: "Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar", disse ela sobre o namoro.

No instagram, outro fã de Lancellotti questionou ela sobre o caso e como ela ainda responde perguntas como essas: “ Queria saber como você tem paciência de responder gente chata falando coisas sem fundamento?!”. Logo a artista respondeu: "Eu não tenho. Aí é que tá! Haha", disse a atriz. "Queria ter essa tua paciência para responder esse povo maldoso e desocupado", comentou outra internauta.

Leia também: Giovanna Lancellotti fala sobre maldades de Rochelle e carreira no cinema

Giovanna Lancellotti fala sobre Neymar nas redes sociais após muitos internautas bombardearam sua rede social com questionamentos sobre o boato de que ela foi o pivô do fim da relação do jogador com Marquezine.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!