Na noite da última quarta-feira (31) as redes sociais foram tomadas pela notícia de que  novamente acaba namoro de Kevinho e Flávia Pavanelli . O comunicado foi compartilhado no Instagram do funkeiro com um texto de explicação seguido de uma foto dos dois.

Acaba namoro de Kevinho e Flávia Pavanelli. Funkeiro faz texto no Instagram e fãs lamentam o término
Reprodução/ Instagram
Acaba namoro de Kevinho e Flávia Pavanelli. Funkeiro faz texto no Instagram e fãs lamentam o término

Um texto na legenda da publicação indica que  acaba namoro de Kevinho e Flávia, mas a amizade continua e que a decisão foi tomada de forma tranquila, sem brigas. O desabafo também deixa claro que não houve traição de nenhuma das partes. Leia o texto na integra:

Leia também: Kevinho conta que desmaiou no primeiro banho com Flávia Pavanelli: "Emoções"

"E com  o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos!

Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora mais podem ter certeza que ela é linda mais muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou! Assim como todo casal normal temos nossas diferenças, somos novos e temos muito pra amadurecer e crescer.

Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe, vamos deixar nas mãos de Deus! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, Infelizmente a vida é assim. Com carinho: Kevin".

Você viu?

Acaba namoro de Kevinho e Flávia Pavanelli e a atriz compartilha desabafo do agora ex-namorado
Reprodução/ Instagram
Acaba namoro de Kevinho e Flávia Pavanelli e a atriz compartilha desabafo do agora ex-namorado

Flávia, por sua vez, não se pronunciou no feed, mas compartilhou o desabafo do agora ex-namorado em seu Instagram Storie dizendo que faz das palavras dele, as dela. 

A publicação de Kevinho já rende mais de 1 milhão de curtidas. Nos comentários os fãs lamentaram a decisão, mas desejaram o melhor aos artistas.

Acaba namoro de Kevinho e Flávia, um relacionamento polêmico

Kevinho e Fla Pavanelli protagonizaram briga em festa
Reprodução Instagram
Kevinho e Fla Pavanelli protagonizaram briga em festa

Em setembro foi comemorado o aniversário de 20 anos de Kevinho, em São Paulo. No entanto, segundo Leo Dias, a festa terminou em uma briga entre o funkeiro e Flávia Pavanelli.

De acordo com o colunista, a confusão começou por conta de ciúme entre os dois. Na ocasião, o cantor teria chegado a pegar a namorada pelo pescoço - logo após ela arremessar um objeto contra ele. A polícia chegou a ser chamada e foi até o local.

Leia também: Festa de Kevinho em São Paulo tem confusão e suposta agressão a Flavia Pavanelli

A assessoria do funkeiro teria confirmado que houve sim um desentendimento entre eles, mas que o mal-estar foi resolvido e ambos acabaram passando a noite juntos em uma luxuosa suíte de hotel. Apesar do ocorrido, eles aparentaram seguir o relacionamento normalmente, mas agora acaba namoro de Kevinho e Flávia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!