Chegou ao fim o relacionamento de Kevinho e Flavia Pavanelli. A atriz usou o Instagram para informar o fim do namoro, sem dar mais detalhes. Ela também disse que não irá mais se pronunciar sobre o assunto.

undefined
Reprodução
Flavia Pavanelli anunciou no Instagram neste domingo (01) o fim de seu relacionamento com o funkeiro Kevinho

“Em respeito a quem me acompanha queria dizer que infelizmente meu relacionamento com o Kevin chegou ao fim. Obrigada a cada mensagem de amor e carinho, me desculpem, mas por enquanto essa é a forma que consigo anunciar o ocorrido. Não me pronunciarei mais a respeito do assunto. Amo vocês”, disse Flavia Pavanelli na rede social.

Leia também: Verão o ano inteiro: confira as fotos mais sexy de Flavia Pavanelli

Enquanto isso, Kevinho passou o sábado (30) em Goiânia. Ele se apresentou no Festival Villa Mix, que teve shows de Simone e Simaria e Nick Jonas. No Instagram, ele dividiu momentos da apresentação, mas não se pronunciou ainda sobre o término.

O namoro de Flavia Pavanelli e Kevinho

undefined
Reprodução
Flavia e Kevinho protagonizaram cenas quentes no cliep de Amsterdã, parceria do funkeiro com Junior Lord

O casal assumiu o relacionamento do final de 2017 e, de lá para cá, era só amor. Flavia, inclusive, participou das gravações do clipe de Amsterdã, parceria de Kevinho e Junior Lord. No vídeo, os dois protagonizam cenas quentes em uma cabana.

Leia também: Whindersson Nunes, Fla Pavanelli e outros dão dicas de como se tornar influencer

Desde maio, porém, circulam rumores de que o relacionamento havia chegado ao fim. É dessa época as imagens dos dois postadas na redes sociais, o que fez os fãs levantarem a suspeita de um término. Na época, Kevinho chegou a se pronunciar dizendo que os boatos eram mentira e os dois estavam sim juntos, mas "vivendo só para nós”.

Leia também: Com “As Aventuras de Poliana” SBT volta a competir pela audiência de novelas

Flavia Pavanelli no SBT

undefined
Reprodução
Flavia Pavanelli estreou como atriz este ano em "As Aventuras de Poliana", no SBT

Flavia Pavanelli , que ganhou fama como youtuber, migrou para a carreira de atriz este ano quando estreou “As Aventuras de Poliana”, no SBT. A jovem de 20 anos interpreta Brenda, uma vilã que faz de tudo para infernizar a vida de Mirela (Larissa Manoela) e Raquel (Isabella Moreira).

    Leia tudo sobre: instagram

    Veja Também

      Mostrar mais