Kevinho e Flávia Pavanelli acabaram com as especulações de que teriam reatado o namoro. Na madrugada desta terça-feira (28) eles fizeram questão de mostrar que estão bem, e claro, juntos. 

Leia também: Você acredita que já cansou? Os motivos que provam que Kevinho já deu

Flávia Pavanelli e Kevinho
Reprodução/ Instagram
Flávia Pavanelli e Kevinho

O casal jantou na casa de Carlinhos Maia e fez uma série de vídeos para o Instagram , onde Kevinho relembrou o primeiro encontro: "Sai do carro com o parceiro e falei 'e ai, gata, maior satisfação'".

Leia também: Verão o ano inteiro: confira as fotos mais sexy de Flavia Pavanelli

De modo descontraído eles aproveitaram para causar e falaram sobre o primeiro banho juntos, Flávia ainda fez questão de entregar o amado dizendo que ele desmaiou. "O primeiro banho que eu tomei com o Kevin ele desmaiou. Literalmente. De cair no chão", disse a influenciadora digital.

"Fiquei nervoso. Muitas emoções", justificou o cantor. Logo, a morena seguiu detalhando o acontecimento: "Eu tomo banho muito quente. Ele não quis falar nada. Ele disse: 'Estou passando um pouco mal'. Colocou a mão no rosto e começou a dar risada. Não deu para ver que ele estava branco".

Pavanelli disse que não estava levando muito a sério a situação. "Eu falei: 'Você está de brincadeira, né?' Ele continuou dando risada e com a mão no rosto. Ele encostou na parede e disse 'acho que vou desmaiar'. Foi o tempo de olhar para o lado. Ele só não quebrou o boxe, porque estava um pouco aberto", relembrou a atriz aos risos, afirmando que não sabia o que fazer.

Para Carlinhos Maia, Kevin brincou e disse que tentou contornar o ocorrido: "Eu desmaiei, mas depois eu fingi naturalidade. Ela falou: 'Você desmaiou?' E eu disse: 'Eu? Você está louca'".

O término de Kevinho e Flávia Pavanelli

Flávia Pavanelli e Kevinho
Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli e Kevinho

No começo de julho, a atriz usou o Instagram para informar o fim do namoro, sem dar mais detalhes. Na época ela disse que não iria mais se pronunciar sobre o assunto.

“Em respeito a quem me acompanha queria dizer que infelizmente meu relacionamento com o Kevin chegou ao fim. Obrigada a cada mensagem de amor e carinho, me desculpem, mas por enquanto essa é a forma que consigo anunciar o ocorrido. Não me pronunciarei mais a respeito do assunto. Amo vocês”, disse ela na rede social.

Leia também: Você acredita? Namoro de Kevinho e Flavia Pavanelli chega ao fim

Poucas semanas depois, as especulações de que os pombinhos haviam reatado foram grandes, mas somente nesta semana Kevinho e Flávia Pavanelli confirmaram a volta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!