Novembro chegou e com ele o Dia Mundial do Veganismo . O estilo de alimentação que uma pessoa possui pode interferir em muitos fatores. Entre eles estão saúde, meio ambiente e conscientização. A alimentação que exclui todos os tipos de carne e derivados de origem animal tem ganhado cada vez mais celebridades adeptas. Pensando nisso, veja famosos veganos:

Leia também: Lady Gaga e Natalie Portman invertem papéis para garantir vaga no Oscar

Isabelle Drummond

Isabelle Drummond
Reprodução/Instagram
Isabelle Drummond

A lista de famosos veganos começa com Isabelle Drummond. A atriz anunciou que não se alimentava de nada com origem animal em uma entrevista de 2016. "Não como fritura, não bebo refrigerante e sou muito regrada todos os dias. Amo verduras e legumes, como brócolis como se fosse doce de leite", disse a atriz. Antes disso ela já era vegetariana há alguns anos.

Leia também: Lady Gaga e Natalie Portman invertem papéis para garantir vaga no Oscar

Tata Werneck

Tata Werneck
Reprodução/ Instagram
Tata Werneck

Tata é outra famosa que se preocupa com o bixinhos e não usufrui nada que tenha tido alguma origem animal. Além disso, a artista também defende o movimento e recomenda que as pessoas assistam “A Carne é fraca”. O documentário mostra os impactos que o ato de comer carne representa para a saúde humana, para os animais e para o meio-ambiente.

Brad Pitt

Brad Pitt
Divulgação
Brad Pitt

Brad Pitt é adepto do veganismo há alguns anos. Os principais motivos de ter cortado carne de sua alimentação foi pela saúde e efeitos ambientais negativos originados da criação de gado.

Jaret Leto

Jaret Leto
Reprodução
Jaret Leto

O ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars é um dos maiores exemplos para ser destacado no Dia Mundial do Veganismo. Jaret Leto é extremamente preocupado com o impacto que sua alimentação pode causar e é vegano há mais de 20 anos.

Natalie Portman

Natalie Portman
CASS BIRD, COURTESY OF PORTER MAGAZINE
Natalie Portman

Natalie Portman que começou aderindo ao vegetarianismo virou vegana após a leitura do livro Comer Animais, de Jonathan Safran Foer. A atriz afirma que se sente muito melhor sem consumir nada de origem animal.

Kate Winslet

Você viu?

Kate Winslet
Divulgação
Kate Winslet

A eterna estrela de “Titanic” é mais uma das celebridades que tem uma alimentação totalmente saudável sem origem animal. Defensora da PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), a atriz já gravou vários vídeos defendendo o veganismo.

Leia também: Será? Revista afirma que Jennifer Aniston e Brad Pitt voltaram

Anthony Kiedis

Os mais gatos do rock
Reprodução
Os mais gatos do rock

O vocalista da Red Hot Chili Peppers é vegano desde 2018. O artista parou de comer carne logo após assistir um documentário que mostra a produção industrial de vacas e suas carnes.

Dado Dolabella

Dado Dolabella
Reprodução/Instagram
Dado Dolabella

Apesar de ser um dos artistas que está sempre envolvido em polêmicas, Dado Dolabella se preocupa com o meio ambientes e é ativista. Desde agosto de 2015, o artista se tornou um adepto do veganismo.

Bryan Adams

 Bryan Adams
Reprodução
Bryan Adams

Conhecido por ser um doas cantores que fez grande sucesso nos anos 80 com musicas como "Heaven", "Please Forgive Me", "Everything I Do" e "Summer of 69", Bryan Adams é defensor dos Direitos dos animais tornou-se vegetariano aos 28 anos. Atualmente, com 58, o artista segue uma alimentação completamente vegana há alguns anos.

João Gordo

João Gordo
Cauê Porto/Divulgação
João Gordo

João Gordo é mais um dos famosos veganos , o artista está há 14 anos sem comer carne. Proprietário e chef de um restaurante vegano, Jão afirma que “bicho não se come” e declara que há um longo processo por trás do estilo de vida. “Para virar vegetariano e vegano você tem que pegar raiva e nojo, mas não fico tentando influenciar ninguém nem colocando o dedo na cara”, disse ele em uma entrevista a Luciana Gimenez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!