Tamanho do texto

Atriz usou suas redes sociais na madrugada desta quarta (31) para compartilhar foto com Danilo, fã que ela já encontrou algumas vezes; veja

Bruna Marquezine lamenta morte de fã nas suas redes sociais ao descobrir seu falecimento. A atriz usou suas redes sociais na madruhada desta quarta-feira (31) para compartilhar uma foto com Danilo e escrever uma mensagem de carinho aos familiares e amigos do rapaz.

Leia também: Giovanna Lancellotti fala sobre Neymar e nega ser pivô de separação do craque

Bruna Marquezine lamenta morte de fã nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine lamenta morte de fã nas redes sociais

Leia também: Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank voltam a Noronha e posam sensuais

"Meu amor, me perdoe por nem sempre conseguir retribuir todo o carinho e amor que você me deu! Obrigada por tanto, Danilo! Meu coração está doendo! Descanse em paz! Que Deus conforte o coração dos seus familiares e amigos. Com amor, Bruna", escreveu. Bruna Marquezine lamenta morte de fã em Fernando de Noronha, onde está passando alguns dias.

Leia também: Bruna Marquezine fala sobre Neymar e afirma que casal não vai reatar o namoro

Bruna Marquezine lamenta morte de fã com uma foto compartilhada pelo fã em agosto, quando a atriz fez aniversário.  "Você merece o mundo e tudo que há de melhor que Deus possa te oferecer nessa vida. Meus parabéns meu bem, muitos anos de vida, escreveu o rapaz na ocasião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.