Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank gostam mesmo de Fernando de Noronha . Tanto, que em menos de 15 dias depois de curtirem a Ilha, as duas voltaram para lá e compartilharam nas redes sociais aquelas fotos sensuais que os seguidores da dupla amam.

Leia também: Bruna Marquezine fala sobre Neymar e afirma que casal não vai reatar o namoro

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank voltam a Fernando de Noronha mais uma vez
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank voltam a Fernando de Noronha mais uma vez


Recentemente, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank estiveram juntas em Noronha para comemorar o aniversário de Marina Moschen. As duas posaram juntas várias vezes em várias fotos sensuais.

Já na tarde desta terça-feira (30), Gio usou as redes sociais para compartilhar uma foto na sua pousada, Maria Bonita Noronha. Na imagem, ela aparece com o um biquíni verde fluorescente. Seus seguidores não pouparam elogios: "Muito linda", disse um fã. "Maravilhosa", escreveu outro.

Leia também: Gio Ewbank curte dia de sol em Noronha e mostra corpão poderoso

Marquezine também apareceu sensual em uma foto que se espalhou pelas redes sociais nesta tarde. No clique compartilhado pelo fotógrafo Elvis Moreira, a ex-Neymar aparece usando um maiô preto e fazendo pose.

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank em Noronha

Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine em Noronha
Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine em Noronha


Bruna Marquezine e Gio curtiram Noronha ao lado de muitos famosos no último feriado. Lá, todos eles embarcaram em um barco para comemorar o aniversário de Marina Moschen. 

A página do Instagrm Neuronha compartilhou várias fotos em sua página, uma delas mostrava a dupla em clima de marinheiras. Na imagem, elas aparecem de biquíni e chapéu dentro do barco. Lindas!

Os seguidores da página deixaram diversos elogios às duas. "Maravilhosas", "As duas são lindas", "Lindas", "Uau, que lacre", "Sonho de barriga" e "Plenas", foram alguns dos comentários na foto.

Leia também: Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank viram marinheiras em Noronha

Essa viagem ficou marcada pelos boatos do fim do relacionamente de Neymar e Marquezine, que mais para frente confirmou o fim do relacionamento com o craque. Em uma das fotos publicadas lá, a atriz apareceu sem aliança. Em compensação, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank apareceram lindas, sensuais e muito felizes em outras publicações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!