Nicki Minaj e Cardi B e voltaram a se desentender e causar polêmica na noite na última segunda-feira (29). Em uma série de vídeos compartilhados no Instagram , Cardi B acusou Nicki de vazar seu número de telefone para o público, fazendo com que ela recebesse ameaças de morte contra sua filha.

Leia também:Treta! Cardi B avança para cima de Nicki Minaj, ataca sapato e sai com hematoma

Nicki Minaj e Cardi B causam polêmica na web novamente
REPRODUÇÃO / PINTEREST
Nicki Minaj e Cardi B causam polêmica na web novamente

Segundo a cantora o ocorrido teria acontecido após a briga entre Nicki Minaj e Cardi B em uma festa da semana de moda de Nova York. "Como é que o meu número de telefone vazou uma hora depois daquela briga na festa do Harper's Bazaar?", questionou Cardi B.

Leia também:Nicki Minaj fala sobre briga contra a rapper Cardi B: "Foi tão humilhante"

"Como é que todos com quem vocês têm problemas, vocês têm os números no seu acampamento e os números vazaram?", continuou. No vídeo ela ainda mostra as ameaças que recebeu em seu celular contra sua filha com o rapper Offset. “Estamos indo encontrar você e sua filha. Nós não vamos descansar até matarmos o Kulture”.

Você viu?

Aparentemente irritada com a situação, a cantora ainda se referiu a Minaj como "doente na cabeça". Veja o vídeo da polêmica:

Visualizar esta foto no Instagram.

Since you wanna talk about it

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em

Nicki Minaj e Cardi B amenizam a briga

Nicki Minaj e Cardi B amenizam a briga
Reprodução
Nicki Minaj e Cardi B amenizam a briga

Em suas redes sociais, Nicki Minaj se posicionou dizendo que não foi ela quem provocou o conflito. "Eu nunca vazaria um número na minha vida e vocês continuam a mentir sobre mim para me fazer parecer uma pessoa ruim”, escreveu.

Leia também:Sujou! Nicki Minaj assume que está brava com Cardi B e sugere ingratidão

A rapper ainda disse que só quer pensar em positividade e não tem interesse em mais brigas. "Tudo bem, vamos focar só em coisas positivas daqui para frente. Somos tão abençoadas. Eu sei que essas coisas são engraçadas para muita gente, mas eu não vou mais discutir nada disso. Obrigado por todo o suporte e encorajamento ao longo desses anos", declarou.

Após a publicação Cardi então curtiu a mensagem e ainda a compartilhou em seu Instagram dizendo: "Tudo bem então, Nicki. Vamos nos manter positivas e seguir em frente". A publicação mostra  que aparentemente o conflito entre Nicki Minaj e Cardi B deu uma pausa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!