Tamanho do texto

Durante o programa "Queen Radio", na Apple Music, a artista falou sobre a confusão durante a festa da Harper’s Bazaar, na New York Fashion

Nicki Minaj resolveu dar a sua versão sobre a briga com Cardi B na noite da última sexta-feira (07) durante o Harper’s Bazaar, na New York Fashion Week. Ao lado do rapper  6ix9ine, no programa "Queen Radio", a cantora falou que nunca critou a filha de Cardi muito menos como a sua postura de mãe. Porém, a dona do álbum "Queen", alegou que a sua então "rival" precisa dormir com outros músicos para fazer sucesso. 

Leia também: Treta! Cardi B avança para cima de Nicki Minaj, ataca sapato e sai com hematoma

Nicki Minaj resolveu soltar o verbo e dizer sobre o que pensa de Cardi B e sobre a briga que protagonizaram na última sexta-feria (07), durante a festa da Harper’s Bazaar
Reprodução/Instagram
Nicki Minaj resolveu soltar o verbo e dizer sobre o que pensa de Cardi B e sobre a briga que protagonizaram na última sexta-feria (07), durante a festa da Harper’s Bazaar


Durante a entrevista, Nicki Minaj disse que a briga entre as duas foi humilhante, principalmente porquê aconteceu na frente de pessoas de alto escalão da sociedade. Respondendo as acusações de que havia feiro comentários sobre a filha recém-nascida de Cardi, Minaj disse que tudo não passava de uma mentira. 

"É tudo mentira. Eu nunca ridicularizaria o filha de alguém. Eu nunca falaria sobre o filho ou sobre a paternidade de alguém. Essas mentiras são ridículas. 

Usando seu nome verdadeiro, Onika Tanya Maraj, a artista acrescentou: “É loucura ver que as pessoas precisam fazer de mim, Onika Tanya Maraj, uma pessoa do mal. Eu não sou uma palhaça. Eu estava usando um vestido do Gaultier (estilista francês) e não conseguia acreditar em que aquilo estava acontecendo, era tudo muito humilhante", falou. Acrescentando 

Leia também: Sujou! Nicki Minaj assume que está brava com Cardi B e sugere ingratidão

Cardi B ataca sapato em Nicki Minaj durante evento e desabafa no Instagram:
Reprodução/Instagram
Cardi B ataca sapato em Nicki Minaj durante evento e desabafa no Instagram: "Vadias falam um monte de merda nos seus raps, mas na vida real elas são covardes!"

Nicki ainda alegou que para fazer sucesso, a outra artista tinha que deitar com outros músicos. "Você sabe o que é sentar por horas ou dias em um quarto e escrever uma música? Você entrou na p* da minha cultura! Eu nunca tive que deitar com um DJ para tocar as minhas músicas". Ainda acusando Cardi de chamar mulheres negras de "baratas". 

Por fim, Nicki ainda completou dizendo que Cardi precisaria de tratamento ao invés de ficar atacando sapatos. "Você está com raiva e está triste. Consigam uma ajuda para essa mulher. Ela está tendo os melhores dias das sua carreira e está jogando sapatos? Quem vai dar uma intervenção a essa mulher?"

Cardi B fala sobre a briga contra Nicki Minaj

Após o acontecimento, a dona dos hits I Like It e Best Life , postou um desabafo no Instagram sobre os então comentários que Nicki Minaj estaria fazendo sobre seu papel de mãe e sobre sua filha, ainda chamando a estrela de "covarde".

Leia também: Rihanna manda indireta para Nicki Minaj em rede social

Cardi B desabafa no Instagram após confusão com Nicki Minaj
Reprodução/Instagram
Cardi B desabafa no Instagram após confusão com Nicki Minaj


"Deixei um monte de merda passar. Deixei você jogar indiretas, deixei você mentir sobre mim, deixei você tentar atravancar a minha grana, acabar com meu ganha-pão! Você tem ameaçado outros artistas da indústria, dizendo para eles que se eles trabalharem comigo, você não vai mais querer ter relação com eles. Eu deixei você falar muita merda sobre mim. Eu me dirigi a você uma vez em pessoa, eu falei com você uma segunda vez pessoalmente, e toda vez você assumiu a culpa. Mas quando você fala da minha filha, escolhe curtir comentários sobre mim como mãe, faz comentários sobre as minhas habilidades de cuidar da minha filha é quando acabam-se as apostas! Eu trabalhei duro e cheguei longe demais pra deixar alguém foder com o meu sucesso! Vadias falam um monte de merda nos seus raps, mas na vida real elas são covardes! Essa por** realmente é para entretenimento!"

Cardi e Nicki Minaj chegaram a trabalhar juntas no single MotorSport  , com qual também rendeu polêmicas e insatisfações em ambas as partes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.