Neste domingo (28), os brasileiros de todos os cantos do globo terrestre foram às urnas para escolher o novo presidente do Brasil, e em alguns estados governador. A professora de educação física e funcionária pública Ana Paula Tobias, estava indo votar no bairro Jardim Marajoara, na cidade de São Paulo, quando encontrou com Ana Paula Arósio.

Leia também: Eleição do chef Henrique Fogaça para síndico provoca brigas e ação judicial

Ana Paula Arósio posa com fã em seção eleitoral
Divulgação
Ana Paula Arósio posa com fã em seção eleitoral

Admiradora de Ana Paula Arósio , que está longe das telas desde 2010, Ana Paula Tobias contou ao iG Gente como foi o encontro com a famosa na seção eleitoral:“Eu a reconheci quando ela tirou os óculos escuros. Não tinha como esquecer aquele olho… clamoroso!”.

Leia também: Ana Paula Arósio ressurge em São Paulo e posa sorridente com amigo de escola

Em seguida, ela continuou: "Esperei ela votar, e quando ela estava indo embora, eu perguntei se podia tirar uma foto, e ela falou: 'sim, claro'.  Ela foi muito simpática e sorridente", relata a professora de educação física, acrescentando não ter visto ninguém acompanhar a celeb.

Você viu?

Segundo a fã, ninguém mais teve a sorte de tirar uma foto com a atriz , porque ninguém a reconheceu: "Depois que ela saiu do colégio, as pessoas que estavam lá falaram para mim: 'Nossa, se você não falasse que era ela, a gente nem ia perceber…”.

O reencontro com Ana Paula Arósio

undefined
Divulgação
Ana Paula Arósio tira foto com fã em seção eleitoral

Ana Paula Tobias ainda comentou que já conhecia a artista de vista, da época em que as duas frequentavam a mesma igreja católica do bairro, no final dos anos 1980, antes da atriz ficar famosa. Porém, nunca teve uma aproximação. "Ela também estudou com o meu irmão mais velho. A família dela mora aqui no bairro. Mas depois que ficou famosa, foi embora".

Ana, a admiradora, explica também que ficou bastante assustada com a repercussão da foto com Arósio na internet e espera que ela não fique chateada com a repercussão. "Sei que ela não tem rede social, mas fiquei preocupada por não saber como ela vai reagir”.

O momento de Arósio

Pôster de
Divulgação
Pôster de "Na Forma da Lei", última atração na TV de Ana Paula Arósio

Leia também: Mãe de Ana Paula Arósio: "Não a vejo há um tempão, já perdi até as contas"

Atualmente com 43 anos, Ana Paula Arósio vive na Inglaterra, para onde se mudou em 2015 com o marido, o arquiteto Henrique Pinheiro. O último trabalho dela na TV foi em "Na forma da lei", em 2010. Em outubro de 2015, ela esteve no Brasil lançando o filme "A Floresta que Se Move". Os familiares da artista continuam morando em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!