Tamanho do texto

Ao iG Gente, fã falou sobre a experiência, recepção da artista e a repercussão da imagem nas redes sociais; Ana Paula está fora da TV desde 2010

Neste domingo (28), os brasileiros de todos os cantos do globo terrestre foram às urnas para escolher o novo presidente do Brasil, e em alguns estados governador. A professora de educação física e funcionária pública Ana Paula Tobias, estava indo votar no bairro Jardim Marajoara, na cidade de São Paulo, quando encontrou com Ana Paula Arósio.

Leia também: Eleição do chef Henrique Fogaça para síndico provoca brigas e ação judicial

Ana Paula Arósio posa com fã em seção eleitoral
Divulgação
Ana Paula Arósio posa com fã em seção eleitoral

Admiradora de Ana Paula Arósio , que está longe das telas desde 2010, Ana Paula Tobias contou ao iG Gente como foi o encontro com a famosa na seção eleitoral:“Eu a reconheci quando ela tirou os óculos escuros. Não tinha como esquecer aquele olho… clamoroso!”.

Leia também: Ana Paula Arósio ressurge em São Paulo e posa sorridente com amigo de escola

Em seguida, ela continuou: "Esperei ela votar, e quando ela estava indo embora, eu perguntei se podia tirar uma foto, e ela falou: 'sim, claro'.  Ela foi muito simpática e sorridente", relata a professora de educação física, acrescentando não ter visto ninguém acompanhar a celeb.

Segundo a fã, ninguém mais teve a sorte de tirar uma foto com a atriz , porque ninguém a reconheceu: "Depois que ela saiu do colégio, as pessoas que estavam lá falaram para mim: 'Nossa, se você não falasse que era ela, a gente nem ia perceber…”.

O reencontro com Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio tira foto com fã em seção eleitoral
Divulgação
Ana Paula Arósio tira foto com fã em seção eleitoral

Ana Paula Tobias ainda comentou que já conhecia a artista de vista, da época em que as duas frequentavam a mesma igreja católica do bairro, no final dos anos 1980, antes da atriz ficar famosa. Porém, nunca teve uma aproximação. "Ela também estudou com o meu irmão mais velho. A família dela mora aqui no bairro. Mas depois que ficou famosa, foi embora".

Ana, a admiradora, explica também que ficou bastante assustada com a repercussão da foto com Arósio na internet e espera que ela não fique chateada com a repercussão. "Sei que ela não tem rede social, mas fiquei preocupada por não saber como ela vai reagir”.

O momento de Arósio

Pôster de
Divulgação
Pôster de "Na Forma da Lei", última atração na TV de Ana Paula Arósio

Leia também: Mãe de Ana Paula Arósio: "Não a vejo há um tempão, já perdi até as contas"

Atualmente com 43 anos, Ana Paula Arósio vive na Inglaterra, para onde se mudou em 2015 com o marido, o arquiteto Henrique Pinheiro. O último trabalho dela na TV foi em "Na forma da lei", em 2010. Em outubro de 2015, ela esteve no Brasil lançando o filme "A Floresta que Se Move". Os familiares da artista continuam morando em São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.