Tamanho do texto

Longe dos holofotes, atriz aparece ao lado de ator com quem trabalhou em "Presença de Anita", em 2001

Ana Paula Arósio ressurge em São Paulo e posa sorridente com amigo de escola
Reprodução/Instagram
Ana Paula Arósio ressurge em São Paulo e posa sorridente com amigo de escola

Ana Paula Arósio voltou ao Brasil depois de passar um tempo reclusa fora do país ao lado do marido, Henrique Plombon. Recentemente, a atriz esteve em São Paulo e ressurgiu na mídia em uma foto ao lado do ator Taiguara Nazareth, com quem atuou na série "Presença de Anita", da TV Globo, em 2001.

LEIA MAIS:  Ana Paula Arósio retorna à dramaturgia em adaptação sombria de "Macbeth"

"Coleguinha de ginásio. Além dos olhos de quem vê. Ana Paula Arósio uma linda mulher", escreveu o colega em seu perfil nas redes sociais. Na imagem, a atriz aparece sorridente e com o cabelo curtinho, abusando de um decote.

Afastada

Já faz tempo que Ana Paula foge das aparições públicas e não trabalha na televisão. A última produção televisiva em que atriz atuou foi a série "Na Forma da Lei", da TV Globo, em 2010. Após ficar cinco anos sem dar as caras, ela voltou ao mundo artístico com o lançamento do filme "A Floresta Que Se Move", em 2015, e veio ao Brasil para fazer a divulgação do longa.

LEIA MAIS:  Ana Paula Arósio volta a atuar após pausa na carreira: "Deu saudade do público"

Em entrevista ao iG , Ana Paula falou sobre a nova fase de sua carreira . "Deu saudade do público", afirmou ela sobre os motivos que a fizeram voltar para o mundo artístico. Durante todo o tempo longe das telas, a paulistana garantiu que não se conectou com seu lado de atriz. "Não me envolvi com o meio", disse sobre trabalhos em cinema, teatro e TV nos últimos anos.

Ana Paula Arósio volta a atuar em
Divulgação
Ana Paula Arósio volta a atuar em "A Floresta que se Move"


Em seu último filme, a atriz deu vida a Lady Macbeth e assistiu às peças de Shakespeare na França e na Escócia. "Fiquei tensa por interpretar uma personagem tão simbólica", disse.

LEIA MAIS: Arósio não vai ao velório do pai

Assista ao trailer de "A Floresta Que Se Move", estrelado por Ana Paula Arósio, Gabriel Braga Nunes e Nelson Xavier:


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.