Na noite de segunda-feira (30), Danilo Gentili foi convidado por Fausto Silva para comer a famosa pizza que o global serve em sua casa em São Paulo. Em sua conta do Instagram, o apresentador do "The Noite" , programa do SBT, compartilhou uma foto do encontro e fez inúmeros elogios ao amigo.

Leia também: Em vídeo exclusivo de filme com Danilo Gentili, uma aula anti-bullying

Danilo Gentili come pizza com Faustão e compartilha foto no Instagram
Reprodução Instagram
Danilo Gentili come pizza com Faustão e compartilha foto no Instagram

"Desde moleque ouvia o pessoal na TV falar da tal 'Pizza do Faustão', e como sempre fui fã do Faustão e de pizza, ficava imaginando como devia ser legal comer essa tal pizza. Foi demais! As pizzas só não são melhores que a recepçã do anfitrião. Que grande cara! Merece todo sucesso que tem. Obrigado pelo convite e pelo carinho, você é demais, Faustão", elogiou Danilo Gentili , que teve no jantar a companhia de Roger, da banda que toca em seu talk show.

Leia também: Danilo Gentili: veja as principais polêmicas envolvendo o apresentador

Em pouco tempo de sua publicação a foto do apresentador conquistou mais de 200 Mil Likes e incontáveis comentários. Chocados com o encontro, os fãs do humorista comentaram a publicação: “Três feras”, comentou um admirador na rede social. “Essa evolução social é maravilhosa.... A integração das pessoas civilizam as emoções”, analisou outro fã no Instagram. “Que legal, adoro todos nesta foto”, finalizou um terceiro.

+ Sobre Danilo Gentili

Danilo Gentili em
Divulgação
Danilo Gentili em "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola"

Após o longa-metragem “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, o apresentador e humorista, Danilo Gentili, está preparando seu retorno aos cinemas em grande estilo. Batizado de “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, o longa-metragem traz os astros do “Carrossel” Jean Paulo Campos, Matheus Ueta e até o também apresentador Ratinho.

Leia também: Danilo Gentili rasga ofício da Câmara por tweets ofensivos a Maria do Rosário

O filme tem uma história original escrita por Danilo Gentili . O diretor será Fabrício Bittar, o mesmo da comédia “Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola”. Além disso, as novidades não param por aí. O humorista está em negociação avançada para uma conquistar uma série de TV na rede paga derivada do filme que ainda não tem data para estrear.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!