Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, usou o Instagram nesta quinta-feira (25) para compartilhar uma interação com o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). 

Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso expõe briga com Gio Ewbank: "as verdades chegam"

Irmão de Bruno Gagliasso brinca com candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL)
Reprodução/ Instagram
Irmão de Bruno Gagliasso brinca com candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL)

Aproveitando os ânimos exaltados da família por conta de opiniões políticas divergentes, o irmão de Bruno Gagliasso brincou com a situação pedindo ao candidato a criação de um "bolsaIrmão", afirmando ter "dado ruim" apoia-lo.

Leia também: Dívidas, trocas de farpas e política: bastidores da treta na Família Gagliasso

Após a piadinha, Thiago foi respondido por Bolsonaro e fez questão de tirar um print do acontecimento e postar com a seguinte legenda: "Marque aqui seu amigo(a) que depois de expressar seu voto nessas eleições vai precisar de uma 'BOLSA' ' Irmão, Amigo, Pai, Mãe, Primo, parceiro do trabalho, 'bolsa' grupo de whatsapp... de tanto que brigou nessas eleições! Esta acabando! Vamos! Por um presidente que saiba separar divergências #foraPT  #17RJ #20".

Em poucas horas no ar a publicação já ultrapassa 30 mil curtidas, além de comentários de pessoas que se identificam com a brincadeira. "Preciso de um bolsamãe e padrasto", escreveu um seguidor. "Vou precisar também", garantiu o segundo. Outro ainda repreendeu o desentendimento : " Thiago, não fique brigado com o seu irmão, isso é muito triste".

Você viu?

A treta entre a família Gagliasso

Irmão de Bruno Gagliasso está protagonizando polêmicas sobre política na família
Divulgação
Irmão de Bruno Gagliasso está protagonizando polêmicas sobre política na família

Quem acompanha as fofocas sabe que os ânimos andam exaltados na família Gagliasso. Enquanto Thiago deixa claro seu apoio a Jair Bolsonaro, Bruno segue totalmente contra o candidato.

Na última quarta-feira (24) ele fez questão de apimentar mais a situação, e compartilhou um pequeno vídeo no Instagram brincando sobre a proximidade das Eleições 2018 e o fim do desentendimento entre familiares.

"Estou aqui para lembrar que hoje é a última quarta-feira que a gente briga com a família, com os amigos, com gente que a gente nem conhece e a gente já tá brigando por voto, por essa política que está desgastando todo mundo. Mas teve o lado bom de ver muita gente opinando, de ver certas pessoas querendo se informar sobre o assunto, entender mais sobre isso tudo", falou ele.

Recentemente, Thiago expôs a troca de mensagens com a cunhada Giovanna Ewbank, em que mostra a  atriz o criticando por seu posicionamento político.

Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso ironiza: "última quarta que a gente briga por voto"

Na fatídica conversa, Gio aparentemente discute com o irmão de Bruno Gagliasso por um comentário que ele teria feito sobre a "televisão estar morrendo". Na imagem que circula pela web, a atriz deu a entender que o cunhado era mal-agradecido pela ajuda que receberia do marido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!