Tamanho do texto

Mariana Goldfarb usou o Instagram para falar sobre sua liberdade

Depois de terminar o relacionamento com Cauã Reymond na semana passada, Mariana Goldfarb usou seu perfil oficial do Instagram nesta sexta-feira (17) para desabafar por meio de um textão

Leia também: Cauã Reymond deixa de seguir Mariana Goldfarb no Instagram: seria o fim?

Mariana Goldfarb fez desabafo no Instagram
Reprodução/ Instagram
Mariana Goldfarb fez desabafo no Instagram

Mariana Goldfarb atualizou a rede social com uma foto de seu rosto livre de maquiagem, na legenda ela decidiu filosofar sobre sua atual liberdade: "Escolhi a mim.Nunca pensei que a liberdade custasse tão caro. Nada antes foi tão duro de conseguir".

Leia também: Mariana Goldfarb exibe estrias em clique de biquíni: “sou feliz assim”

Em pouco tempo no ar a publicação já ultrapassa 23 mil curtidas, além de inúmeros comentários sobre o texto. "O importante é encontrarmos a felicidade dentro de nós mesmos...Seja Feliz!", escreveu um seguidor. "Seja você mesma, isso fará quem te ama feliz", ressaltou um segundo. "Tu é ave, de voos que não é qualquer um que consegue acompanhar!! Voa.. e voe alto, voe livre!", concluiu outro.

Texto de Mariana na íntegra:

Escolhi a mim. Nunca pensei que a liberdade custasse tão caro. Nada antes foi tão duro de conseguir. Me sinto com sede depois de ter bebido oceano. Continuo com sede. Me sinto sem braço, sem perna, sem mão mas não sem mim. Penso o que teria sido se eu tivesse optado pelos braços, pernas, anéis e brincos e esquecido das minhas sardas. É caro. Não é coisa de gente grande. É coisa de criança mesmo. Coisa de gente grande não quero não. Sou pequenina, sou broto, botão, nunca quis ser avião, sempre fui passarinho.

Prefiro a ausência de sapatos. Não sei andar de salto alto. Prefiro o andar dos gatos. Prefiro a luz da lua aos flashes dos fotógrafos, eles cegam. Prefiro o calor do sol aos dos casacos caros. Aliás não gosto de casacos, nem de vestidos de paetês, entendi que ao vestir-me de mim fico insuportável aos olhos dos que fogem de si. Me disseram que sou rebelde, talvez seja mesmo e ai de mim se mudar. Vou pagar ainda mais caro, caríssimo, vou pagar com a minha vida. Vou morrer. Não quero morrer assim, seria triste. Quero morrer vestida de mim. Quero morrer sendo insuportável. Quero ser lembrada pelo sorriso com os sisos a mostra mas principalmente os caninos. Quero ser lembrada rebelde, criança, broto, botão, nunca avião. Já disse, sou passarinho.

O fim de Mariana Goldfarb com Cauã Reymond

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond
Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond

Leia também: Mariana Goldfarb curte viagem para as Ilhas Maldivas e posa de topless

Na última sexta-feira (10), as suspeitas de término de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb foram trazidas à tona depois que o ator deixou de seguir a namorada no Instagram.

    Leia tudo sobre: Instagram