Parker McKenna Posey, atriz de “Eu, a Patroa e as Crianças”, que deu vida a caçula Kady Kyle , denunciou o ex-namorado Chris Sails por agressão. Segundo o site americano  TMZ ,  o rapaz foi detido na noite desta quinta-feira (25) e está sendo mantido sob custódio da polícia em Houston, nos Estados Unidos. 

Leia também: "Maniac" e nova temporada de "Grey's Anatomy" são destaques da Netflix no mês

Namorado de atriz de
Divulgação
Namorado de atriz de "Eu, a Patroa e as Crianças" é preso após agredi-la. Atriz alega em documentos que quase morreu

De acordo com os documentos obtidos pelo veículo internacional, a atriz de “Eu, a Patroa e as Crianças” relatou às autoridades que o youtuber ficou irritado ao vê-la trocando mensagens com outra pessoa em seu celular e começou a agredi-la. Os papéis ainda afirmam que foram tantas pancadas que a intérprete da caçula Kady Kyle pensou que fosse morrer.

Leia também: Renovada para 3ª temporada, "Riverdale" se tornou a nova série teen do momento

Você viu?

A agressão teria ocorrido em setembro deste ano no apartamento do casal. Parker McKenna Posey, agora com 23 anos, alegou que Chris deu vários socos e tapas em seu rosto, e ainda tentou sufocá-la.

Os policiais que atenderam o caso, à época, perceberam que a atriz estava bastante ferida, com os olhos roxos e diversos cortes em sua nuca. O TMZ ainda destaca que Parker primeiro explicou para a polícia que uma mulher tinha a atacado, mas após duas semanas decidiu denunciar o ex-namorado.

A vida de Kady Kyle

atriz de
Divulgação
atriz de "Eu, a Patroa e as Crianças" alega ter sido agredida por ex-namorado, nos Estados Unidos

A atriz hollywoodiana ganhou destaque ainda criança quando deu vida a caçula da família Kyle na sitcom de humor. Após o sucesso na série de televisão, Parker chegou a atuar em outras produções como “Switched!”, “Nova York Contra o Crime”, “iCarly”, “Snowfall” e entre outras. 

Leia também: Aplicativos são a nova tendência para conquistar aficionados por séries

Até o momento a atriz de “Eu, a Patroa e as Crianças”  não se posicionou em suas redes sociais, mas os admiradores aguardam um comunicado com ansiedade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!