Assistir séries é, sem dúvida, um dos grandes passatempos da atualidade e sobre esse assunto os jovens entendem e não ousam em destacar “Riverdale”, da The CW, exibida no Brasil pela Warner Channel, como a favorita do momento.

Leia também: À vontade com status de "viciados", jovens de hoje assistem cada vez mais séries

Divulgação
"Riverdale" é a série teen do momento

Com elenco popular, que inclui Cole Sprouse, conhecido pelo seriado “Zack & Cody”, a atração é uma das mais assistidas e sugeridas entre o público teen . “ Riverdale ” mistura dramas adolescentes com suspense, o que agrada e torna a queridinha do momento.

Leia também: Ator de “Riverdale” sofre acidente depois de trabalhar por 16 horas seguidas

Séries como “Pretty Little Liars”, da Freeform, “13 Reasons Why”, original da Netflix e “Teen Wolf”, da MTV,  podem até abordar tema e linguagem parecida, mas estão perdendo o “trono”, já que a queridinha é uma das mais atuais e está a todo vapor gravando sua terceira temporada.

Para a estudante de engenharia química, Giulia Mioto, o excesso de suspense é um dos grandes diferenciais da trama: “As séries adolescentes abordam problemas encontrados na sociedade, mas de maneiras diferentes e 'Riverdale' traz um fundo de suspense e mistério, o que dá aquela sensação de não conseguir parar de assistir até descobrir a causa dos problemas”, pontuou a jovem de 20 anos.

undefined
Divulgação
Safira Chaves é fã de "Riverdale"

Safira Chaves, 16, também concorda com tal ponto de vista e garante que a cada episódio da série  dá um “gostinho de quero mais”. Outro fato que também ganha destaque é o protagonismo de uma brasileira, Camila Mendes, intérprete de Veronica Logde. A atriz de 24 anos é filha de brasileiros e apesar de ter nascido nos Estados Unidos, passou parte da infância no Brasil.

Você viu?

A popularidade é tanta, que quem assiste faz questão de indicar. Talita Maísa, 16, por exemplo, fez questão de dizer que foi influenciada na escolha: “Comecei a assistir por conta de indicações de amigos, e também algumas indicações no Twitter”.

Elenco caprichado

Divulgação
"Riverdale" é a série teen do momento

O título não chama atenção somente pela boa história, pois a beleza do elenco também é um dos fatores que mais agradam. Afinal, o time da trama reúne KJ Apa, Madelaine Petsch e Alshleigh Murray, Lili Reinhart e Jordan Calloway.

Em uma pesquisa realizada recentemente pelo iG Gente, a trama ganhou destaque e superou “13 Reasons Why”,  que na época havia acabado de lançar sua temporada, como a série mais assistida do momento.

Vale ressaltar que somente a primeira temporada está disponível na Netflix, que ainda de acordo com a pesquisa, é a principal plataforma de streaming. Tal fato é marcante quando o título continua no topo do favoritismo mesmo estando desatualizado na principal plataforma.

A trama de “Riverdale”

Divulgação
"Riverdale" é a série teen do momento

A pacata Riverdale fica de cabeça para baixo após a morte misteriosa de Jason Blossom (Trevor Stines), o garoto mais popular do colégio e membro da família mais importante da cidade.

Leia também: Hit nos EUA, "Riverdale" aposta no mistério e chega ao Brasil pela Warner

A partir dai Archie Andrews (KJ Apa), Betty Cooper (Lili Reinhart), Veronica Lodge, Jughead Jones (Cole Sprouse), Cheryl Blossom (Madelaine Petsch), Josie McCoy (Alshleigh Murray) se empenham na difícil missão de descobrir o autor do crime, mas acabam se envolvendo em problemas da vida cotidiana na pequena cidade e descobrem que Riverdale não é tão inocente como acham.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!