Quem acompanha as fofocas sabe que os ânimos andam exaltados na família Gagliasso. Para apimentar mais a situação, o irmão de Bruno de Gagliasso, Thiago, compartilhou um pequeno vídeo em sua conta do Instagram brincando sobre a proximidade das Eleições 2018 e o fim das brigas entre familiares.

Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso expõe briga com Gio Ewbank: "as verdades chegam"

Irmão de Bruno Gagliasso chama atenção na web ao falar de política
Divulgação
Irmão de Bruno Gagliasso chama atenção na web ao falar de política

"Fala, galera! Estou aqui para lembrar que hoje é a última quarta-feira que a gente briga com a família, com os amigos, com gente que a gente nem conhece e a gente já tá brigando por voto, por essa política que está desgastando todo mundo. Mas teve o lado bom de ver muita gente opinando, de ver certas pessoas querendo se informar sobre o assunto, entender mais sobre isso tudo", iniciou o irmão de Bruno Gagliasso .

Leia também: Dívidas, trocas de farpas e política: bastidores da treta na Família Gagliasso

undefined
Divulgação
Irmão de Bruno Gagliasso causa na web ao falar da Lei Rouanet

Por falar em política e brigas em família, Thiago protagonizou uma que deu o que falar recentemente. Após receber críticas de sua cunhada, a atriz Giovanna Ewbank, por seu posicionamento político, o irmão de Bruno tratou de expor a troca de mensagens entre os dois.

Você viu?

Na fatídica conversa, Gio aparentemente discute com Thiago por um comentário que ele teria feito sobre a "televisão estar morrendo". Na imagem que circula pela web, a atriz deu a entender que o cunhado era mal-agradecido pela ajuda que receberia do marido.

"Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da 'TV morta' se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas...".

Mais polêmicas do irmão de Bruno Gagliasso

Além das brigas em família, Thiago, que assumidamente apoia o candidato à presidência Jair Bolsonaro, chamou atenção por compartilhar uma foto após o fim da peça de teatro que produziu. Na legenda, o artista abusou da ironia dando a entender que não precisou de auxílio da Lei Rouanet , que incentiva a cultura em solo nacional.

Leia também: Bruno Gagliasso se desculpa, mas perde patrocínios por conta de tuítes polêmicos

“A PAZ de quem escreveu uma peça... e fez acontecer sem precisar da tal da Lei... Obrigado as empresas que me apoiaram”, escreveu em sua publicação no Instagram. Na mesma postagem, internautas questionaram o irmão de Bruno Gagliasso : “e os empresários são o que?”, comentou uma seguidora ao explicar que os empresários também alimentam a Lei Rouanet no país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!