Quem acompanha as fofocas sabe que os ânimos andam exaltados na família Gagliasso. Para apimentar mais a situação, o irmão de Bruno de Gagliasso, Thiago, compartilhou um pequeno vídeo em sua conta do Instagram brincando sobre a proximidade das Eleições 2018 e o fim das brigas entre familiares.

Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso expõe briga com Gio Ewbank: "as verdades chegam"

undefined
Divulgação
Irmão de Bruno Gagliasso chama atenção na web ao falar de política

"Fala, galera! Estou aqui para lembrar que hoje é a última quarta-feira que a gente briga com a família, com os amigos, com gente que a gente nem conhece e a gente já tá brigando por voto, por essa política que está desgastando todo mundo. Mas teve o lado bom de ver muita gente opinando, de ver certas pessoas querendo se informar sobre o assunto, entender mais sobre isso tudo", iniciou o irmão de Bruno Gagliasso .

Leia também: Dívidas, trocas de farpas e política: bastidores da treta na Família Gagliasso

undefined
Divulgação
Irmão de Bruno Gagliasso causa na web ao falar da Lei Rouanet

Por falar em política e brigas em família, Thiago protagonizou uma que deu o que falar recentemente. Após receber críticas de sua cunhada, a atriz Giovanna Ewbank, por seu posicionamento político, o irmão de Bruno tratou de expor a troca de mensagens entre os dois.

Na fatídica conversa, Gio aparentemente discute com Thiago por um comentário que ele teria feito sobre a "televisão estar morrendo". Na imagem que circula pela web, a atriz deu a entender que o cunhado era mal-agradecido pela ajuda que receberia do marido.

"Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da 'TV morta' se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas...".

Mais polêmicas do irmão de Bruno Gagliasso

Além das brigas em família, Thiago, que assumidamente apoia o candidato à presidência Jair Bolsonaro, chamou atenção por compartilhar uma foto após o fim da peça de teatro que produziu. Na legenda, o artista abusou da ironia dando a entender que não precisou de auxílio da Lei Rouanet , que incentiva a cultura em solo nacional.

Leia também: Bruno Gagliasso se desculpa, mas perde patrocínios por conta de tuítes polêmicos

“A PAZ de quem escreveu uma peça... e fez acontecer sem precisar da tal da Lei... Obrigado as empresas que me apoiaram”, escreveu em sua publicação no Instagram. Na mesma postagem, internautas questionaram o irmão de Bruno Gagliasso : “e os empresários são o que?”, comentou uma seguidora ao explicar que os empresários também alimentam a Lei Rouanet no país.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais