Atriz Bruna Marquezine protesta durante evento de moda contra agressões sofridas por um amigo por suposta motivação política e se posiciona contra esse tipo de comportamento da sociedade.

Leia também:  "Foi uma decisão dele", diz Bruna Marquezine sobre fim de namoro com Neymar

Bruna Marquezine desabafa sobre agressões sofridas por um amigo motivado por política
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine desabafa sobre agressões sofridas por um amigo motivado por política

A morena foi uma das primeiras famosas a se posicionar a favor do #EleNão e contra o Jair Bolsonaro. No evento, Bruna Marquezine desabafa sobre agressão:"Eu não acho que a gente tem que entrar no ódio. Passei a tarde me arrumando vindo para cá tremendo, porque uma pessoa do nosso meio foi espancada na rua, um homossexual. Perdeu a memória, vai ter que operar o maxilar. Já está tudo perdido, isso me desespera muito”, disse ela. 

Leia também:  Chay Suede passa a seguir Bruna Marquezine após atriz anunciar fim de namoro

A atriz ainda disse que não quer brigar com as pessoas por diferentes opiniões sobre política: “Eu não gostaria de brigar com pessoas que eu amo, porque eu acho que a gente começa a vibrar nessa energia que essa pessoa está trazendo. Eu tento evitar isso [brigar] ao máximo, mas é difícil. Vai além da opinião política. Você começa a ver valores diferentes, vai para outro lugar a discussão. Eu tento não brigar com as pessoas. Até porque é o meu ponto de vista, o que eu acredito. Cada um tem uma opinião, a gente tem que entender que não existe uma verdade única", explicou a atriz.

Bruna Marquezine desabafa sobre relacionamento

Bruna Marquezine desabafa sobre fim de relacionamento com Neymar
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine desabafa sobre fim de relacionamento com Neymar


Leia também: Acabou de novo! A linha do tempo das idas e vindas de Bruna Marquezine e Neymar

Bruna Marquezine desabafa sobre os boatos que seu relacionamento com o jogador Neymar  tenha terminado por causa de divergências políticas entre sua família e a do craque: "Estou ótima solteira, graças a Deus. A semana foi ótima. Tudo certo e normal. Estou curtindo a vida… Mas acho que essa noite é uma noite de uma ótima causa, não vamos falar sobre o Neymar", disse ela durante o evento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!