O rapper canadense Jon James, de 34 anos, morreu no último sábado (20) quando caiu da asa de uma aeronave enquanto filmava seu novo clipe, da música , The Man ft. Riff Raff, em British Columbia, no Canadá. Praticante de esportes radicais, o empresário do rapper disse em um comunicado divulgado pelo canal local CTV , que o músico havia "treinado intensamente" para realizar a manobra, que consistia em caminhar na asa de um avião.

Leia também: Luto! Confira os famosos que já nos deixaram em 2018

Rapper canadense Jon James morre durante gravação de seu novo clipe
Reprodução/Instagram
Rapper canadense Jon James morre durante gravação de seu novo clipe


O empresário do rapper canadense Jon James disse que o músico não teve tempo de abrir o paraquedas e que o "impacto no chão o matou instantaneamente". "Quando Jon foi para a asa, isso fez com que o Cessna (tioi da aeronave) entrasse em uma espiral que não pôde ser corrigida pelo piloto. Jon se agarrou na asa, mas era tarde demais. Quando se soltou, ele não teve tempo de abrir o paraquedas e o impacto o matou instantaneamente", contou. 

O empresário disse que momentos depois após o acidente, o piloto e aeronave pousaram normalmente. "Sua paixão pelos clipes e fazer manobras se combinaram. Jon forçou a música em direção a um território inexplorado", explicou. 

Você viu?

Leia também: Atores e atrizes que já morreram e você talvez não se lembre

Em seu perfil no Instagram, o rapper Jon James  postou uma série de stories mostrando para os fãs os bastidores da gravações. Em um dos vídeos, o músico mostrou que um dos aviões estava com um problema, o que teria atrasado a produção do clipe. Já em outro post, também mostrou os testes antes da gravação oficial. 



Leia também: Luto! 30 famosos que morreram com menos de 30 anos

O rapper canadense Jon James nasceu no dia 28 de julho de 1984, em Calgary, no Canadá. Nas redes sociais, os fãs lamentaram a morte do músico. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!