Em entrevista ao site Entertainment Tonight neste domingo (21), a atriz Julia Roberts falou sobre o ponto que sua carreira chegou e afirmou que não quer mais atuar em comédias românticas.

Leia também:  Julia Roberts lamenta virulência das redes e se vê "vulnerável" por ser atriz

Julia Roberts afirmou em entrevista que não quer mais participar de comédias românticas
Reprodução
Julia Roberts afirmou em entrevista que não quer mais participar de comédias românticas


Julia Roberts ficou muito famosa ao aparecer em filmes do gênero como “Uma Linda Mulher”, “Um Lugar Chamado Notting Hill” e “Noiva em Fuga”. Durante a entrevista, a artista afirmou que não se sente bem em interpretar esse tipo de filme “a menos que interprete a mãe de pessoas que estão saindo da escola”.

Leia também: "Uma linda mulher", clássico dos anos 90, chega à Broadway com glamour e encanto

Você viu?

Roberts ainda disse que percebeu que as comédias românticas não eram o melhor meio para seguir em frente com sua carreira: “Chegou um momento em minha carreira em que as pessoas achavam que eu dependia das comédias românticas, que eu amo, amo estar nelas, adoro assisti-las, mas às vezes elas simplesmente não funcionam em um certo ponto da sua experiência de vida", disse ela.

A atriz disse que a decisão não está relacionada a sua idade: "O público precisa que aceitar certos elementos das comédias românticas principalmente à experiência da vida", explica. Para ela, o público sabe que os atores não são tão ingênuos quanto os personagens retratados. 

Novo trabalho de Julia Roberts

Julia Roberts na série
Divulgação/Imdb
Julia Roberts na série "Homecoming" que estreia dia 2 de novembro nos Estados Unidos


A artista participou da entrevista para promover sua nova série “Homecoming”, produção de suspense psicológico baseada em um podcast criado por Eli Horowitz e Micah Bloomberg.  Na série, Roberts vai atuar ao lado do companheiro de cena do filme "O Casamento do Meu Melhor Amigo", Dermont Mulroney.  “Homecoming” estreia dia 2 de novembro na Amazon Video. 

Leia também: Julia Roberts volta a trabalhar com ator de "O Casamento do Meu Melhor Amigo"

Julia Roberts já venceu a estatueta de melhor atriz no Oscar pelo papel no filme “Erin Brockovich” e o Globo de Ouro de melhor atriz por “Uma Linda Mulher”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!