Em entrevista ao site Entertainment Tonight neste domingo (21), a atriz Julia Roberts falou sobre o ponto que sua carreira chegou e afirmou que não quer mais atuar em comédias românticas.
Leia também: Julia Roberts lamenta virulência das redes e se vê "vulnerável" por ser atriz
Julia Roberts ficou muito famosa ao aparecer em filmes do gênero como “Uma Linda Mulher”, “Um Lugar Chamado Notting Hill” e “Noiva em Fuga”. Durante a entrevista, a artista afirmou que não se sente bem em interpretar esse tipo de filme “a menos que interprete a mãe de pessoas que estão saindo da escola”.
Leia também: "Uma linda mulher", clássico dos anos 90, chega à Broadway com glamour e encanto
Roberts ainda disse que percebeu que as comédias românticas não eram o melhor meio para seguir em frente com sua carreira: “Chegou um momento em minha carreira em que as pessoas achavam que eu dependia das comédias românticas, que eu amo, amo estar nelas, adoro assisti-las, mas às vezes elas simplesmente não funcionam em um certo ponto da sua experiência de vida", disse ela.
A atriz disse que a decisão não está relacionada a sua idade: "O público precisa que aceitar certos elementos das comédias românticas principalmente à experiência da vida", explica. Para ela, o público sabe que os atores não são tão ingênuos quanto os personagens retratados.
Novo trabalho de Julia Roberts
A artista participou da entrevista para promover sua nova série “Homecoming”, produção de suspense psicológico baseada em um podcast criado por Eli Horowitz e Micah Bloomberg. Na série, Roberts vai atuar ao lado do companheiro de cena do filme "O Casamento do Meu Melhor Amigo", Dermont Mulroney. “Homecoming” estreia dia 2 de novembro na Amazon Video.
Leia também: Julia Roberts volta a trabalhar com ator de "O Casamento do Meu Melhor Amigo"
Julia Roberts já venceu a estatueta de melhor atriz no Oscar pelo papel no filme “Erin Brockovich” e o Globo de Ouro de melhor atriz por “Uma Linda Mulher”.