Julia Roberts está se preparando para seu novo papel, dessa vez na televisão. A renomada atriz  hollywoodiana já havia sido anunciada como protagonista da série da AmazonHomecoming ”. A novidade  fica por conta de seu parceiro de cena, que será um prato cheio pors amantes de comédia-romântica. A estrela vai atuar ao lado do seu parceiro de “ O Casamento do Meu Melhor Amigo ”, o ator Dermont Mulroney .

Leia também: Irmã caçula de Julia Roberts morre de possível overdose

Julia Roberts vai estrelar série da Amazon “Homecoming
Divulgação
Julia Roberts vai estrelar série da Amazon “Homecoming" ao lado do seu parceiro em "O Casamento do Meu Melhor Amigo”, o ator Dermont Mulroney

Porém, "Homecoming" passa longe das comédias românticas. A produção é um suspense psicológico focado da relação da assistente social Heidi (Julia Roberts) com o soldado Walter (Stephan James). Mulroney fará o namorado de Roberts, Anthony, que não sabe lidar com a falta de atenção que a namorada da ao relacionamento. A érie baseada em um podcast ficcional, na linha de um thriller psicológico e político a cerca de Heidi.

Leia também: Kristen Stewart ofusca Julia Roberts em cerimônia de abertura de Cannes

Além de “Homecoming” e “O Casamento do meu Melhor Amigo”

A união dos dois atores nas telas vai além dessas duas obras já citadas. Eles também trabalharam juntos em " Álbum de Família ", em 2013, que inclusive rendeu a atriz umaindicação ao Oscar de Melhor Atriz oadjuvante.  

Carreira de Julia Roberts

A norte-americana é atriz, produtora e extremamente renomada quando o assunto é atuação, não é atoa que ganhou o Oscar na categoria de Melhor Atriz em 2001 pelo filme “ Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento ” além de diversas indicações ao Globos de Ouro .

Leia também: Julia Roberts coloca apartamento de R$ 14,5 milhões em Nova York à venda

Julia Roberts foi eternizada em seu papel de Vivian Ward em “ Uma Linda Mulher ”, em 1990 e desde então é uma consagrada estrela de Hollywood , além de ser uma das atrizes mais bem pagas do mercado internacional. Um dos seus trabalhos mais recentes foi em 2017, em “ Extraordinário – O Filme ”, onde estrelou no emocionante papel de Isabel Pullman, a mãe guerreira do pequeno August Pullman ( Jacob Tremblay ).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!