Conhecida por inúmeros filmes de sucesso, entre eles “Uma Linda Mulher” e “Erin Brockovich”, Julia Roberts estrela as paginas da BAZAAR de novembro. Aos 50 anos, a atriz foi entrevistada por Oprah Winfrey, desafiou seus medos e falou sobre ofensas no Instagram .

Leia também:Julia Roberts volta a trabalhar com ator de "O Casamento do Meu Melhor Amigo"

undefined
Reprodução/BAZAAR

Julia Roberts estrela as páginas da BAZAAR de novembro

Na edição que leva o nome de ‘desafiadora’, Julia Roberts enfrentou seu medo de altura e posou escalando um penhasco usando um vestido maravilhoso. “Nós fizemos coisas altas o bastante e assustadoras o bastante, mas que eu ainda pudesse sorrir e brincar com o vestido no ar", disse a atriz.

Leia também:Redenção das franquias e público feminino marcam lucrativo verão americano 2018

A estrela conta que para enfrentar o medo, teve que acreditar nela mesma. "Mas, o meu maior desafio foi acreditar em mim mesma. É parte do meu trabalho estar vulnerável. Mas a parte mais difícil é chegar ao ponto de expor meus sentimentos para mostrar a verdade das minhas performances, sem medo de falhar”.

Você viu?

A atriz que é conhecida mundialmente e já ganhou um Oscar por “Erin Brockovich” explica que às vezes as fofocas sobre sua vida pessoal a incomoda. "Às vezes, estamos no mercado e eu nem sei de nada, mas aparece em um jornal que vamos nos divorciar. É muito desconfortável. Ainda me machuca. Tenho muito orgulho do meu casamento, existe muita alegria na nossa união".

Julia Roberts, gente como a gente

Julia Roberts estrela as páginas da BAZAAR de novembro
Reprodução/BAZAAR
Julia Roberts estrela as páginas da BAZAAR de novembro

Apesar de ser umas das atrizes mais renomadas de Hollywood, a atriz afirma que sua vida é comum onde mora, em Malibu, na Califórnia. Pode não parecer, mas a estrela acorda todos os dias às 5h30 da manhã, prepara o café-da-manhã para os filhos, leva as crianças para a escola, organiza a cozinha e depois passeia com as amigas. "Eu acho que as pessoas confundem ter um trabalho fantástico com ter uma vida fantástica. Tipo: como você pode preparar uma refeição? Ué, eu tenho fome! É uma boa motivação". 

A artista ainda conta que seus filhos não sabem como é a fama dela. “Não acho que eles terão algum dia a verdadeira noção disso. Quando eles começaram a perguntar 'Você é famosa?' e eu disse 'Algumas pessoas viram os filmes que faço', passou uma hora e me perguntaram 'Você é mais famosa que a Taylor Swift?'".

Leia também:Daniel Craig, The Rock e Vin Diesel entre os astros mais bem pagos de Hollywood

Vivência no Instagram

Julia Roberts
Reprodução/BAZAAR
Julia Roberts

Na entrevista para a BAZAAR, Roberts que criou uma conta no Instagram em junho deste ano, conta que se sente magoada com ofensas nos comentários. "Uma coisa aconteceu no Instagram da minha sobrinha (a atriz Emma Roberts). Ela veio dormir em casa, acordamos, tomamos chá, jogamos baralho e depois ela postou uma foto nossa. Muitas pessoas se sentiram na obrigação de comentar que eu estava horrorosa, que não envelheço bem, que pareço um homem, por que ela postaria uma foto assim minha...".

Julia Roberts , que deixa os comentários bloqueados em suas fotos, ainda continuou: "Me surpreendi como reagi a isso. Eu tenho 50 anos de idade e sei exatamente quem eu sou, mas ainda fiquei muito magoada. É triste pensar que as pessoas não conseguiram ver a doçura e a alegria daquela foto. Será que seria a mesma coisa se eu tivesse 15 anos?", questinou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!