Bruna Marquezine é uma das brasileiras que mais está fazendo sucesso atualmente tanto dentro quando fora do país. No entanto, a atriz, que no último final de semana assistiu ao desfile da marca Off White ao lado do namorado, Neymar , foi cortada de uma foto postada pela grife no Instagram.

Leia também:Neymar ri de Bruna Marquezine jogando futebol: "Marta Marquezine"

Grife corta Marquezine de foto ao lado de Neymar
Reprodução
Grife corta Marquezine de foto ao lado de Neymar

Na imagem aparecem apenas Neymar e Cara Delevingne. Ao lado do craque é possível ver um pedaço do vestido que Bruna Marquezine estava usando no evento. O registro foi extremamente criticado pelos internautas que não gostaram nada da atitude da Off White.

Leia também:Bruna Marquezine provoca Neymar nas redes sociais e fãs ficam eufóricos

undefined
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar no desfile da Off White

“Por que cortaram a Bruna Marquezine? Muito feio isso", disso um. "Vocês cortaram fora a Bruna, a verdadeira estrela lá. Não é legal", comentou outro. "Que atitude mais deselegante cortar a namorada e deixar outra pessoa do lado... Palhaçada da parte de vocês", expôs mais um. "Falta de respeito com a Bruna que até marcou vocês na postagem dela... Que falta de consideração com o próprio Ney", disse outro.

Você viu?

Marquezine vem fazendo um enorme sucesso nos últimos meses ao aparecer nos mais diversos desfiles de moda pelo mundo e premiações. A global, que está de férias desde seu último trabalho na novela “Deus Salve o Rei”, está se destacando dentro de grandes marcas do mundo fashion

Além da apresentação da grife de luxo italiana , Bruna assistiu ao desfile de Jacquemus, em Paris, e foi uma das modelos da Dolce & Gabbana, em Milão.

Bruna Marquezine fala de críticas por magreza

Bruna Marquezine fala sobre comentários negativos de fãs sobre seu corpo
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine fala sobre comentários negativos de fãs sobre seu corpo

Recentemente, após ser criticada por alguns internautas sobre seu corpo atual, Bruna resolveu fazer uma série de vídeos em seu Instagram para falar sobre o que pensa sobre os comentários negativos. “Quero falar de um assunto que acho importante! Quero dividir com vocês alguns comentários que tenho recebido. Prestem muita atenção", disse ela antes de compartilhar o print de algumas críticas recebidas em sua foto.

Leia também:Bruna Marquezine é criticada por magreza e desabafa: "Sem noção e sem educação"

"Eu tô muito saudável, graças a Deus! Inclusive, bem antes de vir para essa viagem, fiz todos os exames, fiquei feliz e meu médico também. Eu tô muito bem, isso deveria ser a única coisa importante", completou ela. "Também acho muito importante que a gente se sinta bem com o nosso corpo, e eu estou. Olha que coisa maravilhosa. Amo meu corpo e estou feliz com ele, do jeito que ele é. Não quero emagrecer. Não estou fazendo nenhuma dieta para emagrecer", afirmou Bruna Marquezine.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!