Jason James Richter , que ficou conhecido por ser ator de "Free Willy" (1993), "Free Willy 2" (1995) e "Free Willy 3: O Resgate",  foi preso no início desta semana no  Vale de San Fernando, na Califórnia. De acordo com o TMZ, ele foi acusado de violência doméstica contra a namorada.

Leia também: Animais do cinema que nos emocionaram nas telas e já partiram dessa vida

Ator de
Reprodução/ Instagram
Ator de "Free Willy", Jason James Richter, é preso acusado de violência doméstica

ator de "Free Willy" , que hoje está com 38 anos, passou duas noites na prisão até ser libertado sob fiança de 20 mil dólares na última quarta-feira (17).

Leia também: Luiza Brunet, Rihanna e as famosas que já foram vítimas de violência doméstica

De acordo com relatos de um representante de Jason ao TMZ, ele entrou em uma suposta discussão com sua namorada após desconfiar que ela estava tendo um caso com um colega de trabalho.

Você viu?

A namorada do ator procurou a polícia horas depois do ocorrido, alegando violência doméstica, dizendo que ele a agarrou pelos pulsos. No depoimento ela relatou o caso dizendo que correu para o quarto durante a briga e trancou a porta, mas Richter acabou derrubando a porta para entrar no local, e então a puxou para a sala de estar. 

Richter também foi acusado por vandalismo por quebrar a porta. Se for considerado culpado, ele poderá pegar até um ano de prisão.

Mais sobre Jason James Richter

Jason James Richter ficou conhecido nos anos 90 como ator de
Divulgação
Jason James Richter ficou conhecido nos anos 90 como ator de "Free Willy"

Jason James Richter se popularizou ainda jovem por protagonizar Jesse na saga de filmes "Free Willy" nos anos 90. Ele foi descoberto por uma agência japonesa de elenco quando era jovem e foi contratado para a TV antes de se mudar para Los Angeles em 1989 para se lançar na indústria.

O filme lhe rendeu notoriedade e em 1994 venceu o prêmio de Young Artist Awards pela categoria Melhor Ator Jovem em Papel Principal em Filme de Drama. 

Leia também:Denúncias de assédio sexual em Hollywood que já foram esquecidas

Teoricamente ausente da mídia nos últimos anos, ele tinha sete projetos programados para 2018, incluindo o filme de terror "Ghost in the Graveyard". No entanto, apesar desses projetos, o ator de "Free Willy" ainda mantém um perfil relativamente discreto ao longo dos anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!