Em entrevista para o programa de Jimmy Kimmel, a cantora Cardi B faz revelações sobre sua gravidez ,  dificuldade de criar a pequena Kulture em meio a sua fama e desejo de ter engravidado na adolescência. 

Leia também:Cardi B é presa após acusações de briga em boate de Nova York

Cardi B
Reprodução/Instagram
Cardi B

Ao relembrar o parto de sua filha com o rapper Offset, Cardi B falou sobre os incômodos do momento do parto:  "Foi muito mais difícil do que eu imaginei! Ninguém te diz que vai ser assim... Ela quebrou minha vagina!. As pessoas dizem que vai doer, mas ninguém te lembra sobre sua vagina", lamentou a rapper.

Apesar das dificuldades com o nascimento da menina, a cantora afirmou que quer ter mais 3 ou 4 filhos. “Deveria ter tido minha filha na adolescência! Foi isso que perdi esses anos todos? A alegria que essa bebê me trouxe... é a melhor sensação do mundo. Quero fazer isso mais e mais vezes!", disse ela.

Você viu?

Leia também:  Cardi B se entregará à polícia após briga em clube de strip, afirma TMZ
A cantora afirmou que o único problema na criação de Kulture é a grande fama que ela conquistou: ”Eu quero ir na praia com a minha filha. E eu não posso porque eu não sei quem pode estar me vendo e quais são suas intenções", contou ela.

Eu não quero mostrar minha filha para o público agora. Quero protegê-la. Não tenho preparo mental. Eu gostaria de fazer coisas normais com meu bebê, mas agora preciso ficar na minha", disse;

Cardi B homenageia Kulture em joias

Cardi B
Reprodução/Instagram
Cardi B


Recentemente, a cantora compartilhou em sua conta oficial do Instagram uma foto em que ela está usando muitas joias brilhantes. O que chamou atenção foi seus brincos com o nome de sua filha gravados.

Leia também: Cardi B não se arrepende de briga com Nicki Minaj e voltaria a atirar sapato

Nos comentários, seus mais de 34.6 milhões de seguidores elogiaram as joias da cantora: “Os aros são exuberantes”, “Que diva”, “Eu queria que você fosse minha mãe”, foram alguns dos comentários na foto de Cardi B .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!