Tamanho do texto

Na publicação em que Luciano Huck diz que não votou e nunca votaria no Partido dos trabalhadores, Gentil comentou simplesmente : "é isso"

Fernanda Gentil deixou os internautas inquietos ao curtir e fazer um comentário em uma foto em que Luciano Huck postou em seu Instagram. Na imagem, o apresentador diz que não votou e nunca votará no Partido dos Trabalhadores ( PT ).

Leia também:Fernanda Gentil ironiza restrições a gays na Rússia: "Estou bem menininha"

Fernanda Gentil compartilha foto com a camisa do Brasil e manda recado no dia das eleições
Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil compartilha foto com a camisa do Brasil e manda recado no dia das eleições

No post em que Fernanda Gentil comentou, Huck escreveu o seguinte: “Nestes tempos difíceis em um país dividido, é incrível como as pessoas ouvem o galo cantar, não sabem onde, mas já saem jogando pedras. Escrevi um artigo na Folha sobre a atual conjuntura política do país. Frases soltas, e fora de contexto, se espalharam pela rede, deturpando meus posicionamentos”.

Leia também:Fernanda Gentil posa com a camisa do Brasil e manda recado em dia de eleições

E ainda continuou: “Não voto no PT. Nunca votei. Mas isso não quer dizer que não vejo questões preocupantes do outro lado também. Estou a favor do Brasil. Não podemos errar de novo. Não temos mais gordura para queimar”.

Fernanda Gentil deixa fãs confusos ao comentar foto de Luciano Huck
Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil deixa fãs confusos ao comentar foto de Luciano Huck

Muitos artistas e amigos do apresentador global chegaram a comentar a publicação, mas o que mais chamou a atenção foi o posicionamento de Gentil. “É isso. Ponto final”, escreveu a jornalista na imagem de Luciano Huck.

Contudo, o comentário chamou a atenção pelo fato que há poucos dias, antes do primeiro turno das eleições presidências, Fernanda havia postado uma imagem dizendo que não tinha partidos e nem candidatos preferidos. “Bom dia com esse PAÍS – e não partido, nem candidato – na cabeça mais do que nunca”, escreveu.

No entanto, o comentário de Gentil, que namora a também jornalista Priscila Montandon, foi apagado por ela mesma pouco tempo após a publicação, deixando os internautas e fãs da apresentadora ainda mais intrigados sobre qual seria seu voto.

Leia também: Fernanda Gentil posa ao lado do ex e desabafa: "Sem ter que seguir padrões"


Poucos dias antes do primeiro turno das eleições, Fernanda Gentil também publicou um texto no Facebook onde não mostrou preferencia por nenhum candidato. “Em alguns dias vamos decidir o futuro do nosso país... e eu não vou falar deleS não. Mas de nós sim. Porque parece que estamos todos juntos, separadamente. Em nichos. Tocas. Rodinhas. Grupos. Batendo e apanhando por ideologias, ideias e… promessas. Promessas deles (juntos), para nós (separados). Isso não deveria ser uma luta entre nós por algum deles - tem que ser deles por todos nós. Juntos”, foi um dos trechos.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.