A vida de Fernanda Gentil transformou-se quando, em abril do ano passado, ela colocou um ponto final em seu casamento com o empresário Matheus Braga , e alguns meses depois assumiu um namoro com a jornalista  Priscila Montadon , de 34 anos. A apresentadora do "Esporte Espetacular" foi criticada, sofreu preconceitos, mas passou por cima de tudo.

Fernanda Gentil posa ao lado de ex-marido e desabafa na web
Reprodução/Globo
Fernanda Gentil posa ao lado de ex-marido e desabafa na web


Leia também: Fernanda Gentil assume namoro com jornalista: "Direito de ser feliz"

No último domingo (7), Fernanda Gentil compartilhou uma foto ao lado do ex-marido e do filho do casal, Gabriel, de quase dois anos de idade. Na legenda da imagem, a jornalista aproveitou para desabafar ao falar sobre família, padrões e preconceitos.

"Hoje, no dia da família na escola, alguém foi todo orgulhoso chamando mamãe e papai pra mostrar os trabalhinhos, os vídeos, as brincadeiras e novidades.  "Alguém mostrou que a paz tem valido à pena... que tudo valeu à pena", começou Fernanda.

Ela se mostrou feliz com a relação que tem com o ex-marido e o trabalho que os dois têm feito em relação a Gabriel. "Sem nos importarmos com como a maioria faz ou se comporta. Sem ter que seguir padrões. Sem ter que odiar só por não estar junto. Sem ter que respingar nos pequenos o que acontece no mundo dos grandes", continuou.

Leia também: Marília Mendonça desabafa e diz que sobreviveu ao ódio de "gente frustrada"

"Nossa lei, nossa "maioria", nosso padrão, a gente que faz. Porque alguém tem que começar... e por aqui começamos. E se o nosso caso é o seu caso, espero que você também comece por aí. Tenha certeza que alguém vai agradecer", finalizou Fernanda Gentil.

Veja a foto e o desabafo completo:












Leia também: Fernanda Gentil ganhou força na Globo e driblou preconceito em 2016

Namoro

Fernanda Gentil assumiu seu namoro com Priscila Montadon em setembro de 2016 e desabafou. "Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês", disse ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!