Maria Beltrão compartilhou uma sequência de fotos em seu Instagram para celebrar o aniversário de 22 anos do canal pago Globo News . Entre as imagens da jornalista, de 47 anos, uma em que ela aparece bem mais jovem ao lado de Christiane Pelajo chamou a atenção do público.

Leia também:Equipe da Globonews é apedrejada durante transmissão ao vivo

Maria Beltrão compartilha foto antiga com Christiane Pelajo e comemora amizade de mais de duas décadas
Reprodução/Instagram
Maria Beltrão compartilha foto antiga com Christiane Pelajo e comemora amizade de mais de duas décadas

“Na comemoração dos 22 anos da Globo News, aproveito para celebrar também essa grande amiga/irmã que Deus me deu. Chrisssss, te amo! (E já faz mais de duas décadas)”, escreveu Maria Beltrão na legenda.

Leia também:Cinco vezes que jornalistas da Globo demonstraram preferências partidárias

Após a publicação, não demorou muito para Christiane Pelajo responder a companheira de trabalho com muito carinho. “Até me emocionei com essa foto!! Que delicia de lembrança! Minha irmã de vida! Te amo!”, afirmou.

Você viu?

Os fãs das jornalistas também adoraram a declaração e aproveitaram para elogiar a imagem de décadas atrás. “Carinha de baby”, disse um. “Meninas, vocês estão lindas demais!”, comentou outro. “Que lindas! Devem ter muita história pra contar!”, escreveu mais um. “Novinhas do jornalismo”, disse outro.

Maria Beltrão e mais amigos da Globo News

Maria Beltrão mostrou aos fãs uma imagem com o jornalista e amigo Márcio Gomes em uma folha de jornal
Reprodução/Instagram
Maria Beltrão mostrou aos fãs uma imagem com o jornalista e amigo Márcio Gomes em uma folha de jornal

Além da imagem com Christiane, Beltrão também compartilhou uma imagem com o jornalista Márcio Gomes. “Que alegria ter estreado ao lado de @marciogreporter. Grande colega e amigo do coração”, declarou ela.

Leia também: Jornalista da GloboNews, Denise Barbosa deixa emissora para virar Youtuber

“Parabéns Maria Beltrão pelo pioneirismo. Parabéns Marcio Gomes. Grandes profissionais. Pessoas incríveis que fazem um elo perfeito para nós assinantes”, disse um fã. “É lindo ver profissionais com essa garra. Estrelas de um país ao escuro. Vozes altas numa nação amordaçada”, disse outro.

Maria Beltrão também postou uma imagem onde ao lado dela aparecerem Sergio Aguiar, Renata Vasconcellos e Eduardo Império Grillo no início dos trabalhos na Globo. Além de ter uma presença forte no canal desde 1996, a jornalista também se destaca anualmente ao apresentar a cerimônia do Oscar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!