Conhecida por atuar nos filmes da franquia " American Pie ", a atriz americana Tara Reid se envolveu em uma polêmica daquelas. A loira, segundo publicação do TMZ , estava em um voo que ia de Los Angeles para Nova York e precisou se retirar antes do avião decolar porque não estava satisfeita com os serviços oferecidos pela empresa aérea e estava causando incomodo aos outros passageiros e também ao piloto. 

Leia também: Acabou? Bruna Marquezine aparece sem aliança entre amigos

Deu ruim! Tara Reid é retirada de voo por reclamar de assento errado e travesseiro
Reprodução/Instagram
Deu ruim! Tara Reid é retirada de voo por reclamar de assento errado e travesseiro






Você viu?

Leia também: Roger Waters admite erro em protesto em show, mas mantém crítica a Bolsonaro

Ainda de acordo com testemunhas do TMZ, Tara Reid ficou nervosa durante o voo 613, da Delta, de LA para NY, um pouco antes do avião decolar. A atriz estava chateada e reclamando que estava no lugar errado, além de não ter recebido um travesseiro. Os comissários tentavam acalmar a estrela, mas não obtiveram sucesso. 

Os funcionários pediram para que Tara se retirasse do voo juntamente com seu cachorro, sem a necessidade de chamar a polícia ou segurança. O voo seguiu com um pequeno atraso e a loira foi em um outro alternativo. 

Leia também: Ludmilla comete gafes em homenagem a Dia dos Professores no "Encontro"

Outras testemunhas disseram que Tara pensou que tinha um assento perto da janela, pois estava espremida em seu lugar porque a passageira da frente se reclinou e estava ocupando seu espaço. 

A atriz contou para o TMZ que se chateou pois deveria ter um assento na janela e, ao chegar, não o tinha, além de estar apertada no lugar pois a passageria da frente reclinou seu assento. Já um porta voz da companhia aéria  Delta Air Lines contou também para o site que o avião decolou depois de um pequeno atraso por causa da situação. 

Tara Reid , de 42 anos,  é uma atriz americana. Tornou-se conhecida ao interpretar Vicky na série de filmes "American Pie", "American Pie 2" e "American Pie: O Reencontro". Além disso, ela ainda coleciona em seu currículo quase 30 filmes, entre eles "Se Beber Não Entre No Jogo" e "Sharknado". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!