A novela do divórcio do casal mais badalado de Hollywood continua. Segundo o site “ TMZ ” e a revista “ People ”, Brad Pitt teria pagado "mais do que deveria" aos filhos que têm com a atriz Angelina Jolie .
Leia também: Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não pagar pensão aos filhos após separação
Informações foram dadas por fontes próximas do ator após a atriz Angelina Jolie entrar com uma nova ação nesta terça-feira (07) contra Brad Pitt, na Corte Superior de Los Angeles, revelando que o ex-marido não está cumprindo com o pagamento de pensão 'significativa' aos filhos.
Documentos obtidos pela NBC News, representado pela por Samantha Bley DeJean, advogada de Agelina Jolie, não exemplificam o que a defesa da atriz entende por 'pensão significativa', porém a atris pretente dar entrada em um pedido de cobrança de pensão.
Leia tambem: Climão! Reação de Angelina Jolie ao ver Jennifer Aniston em premiação viraliza
Os amigos do ator ainda disseram ao site Page Six, que estão furiosos e afirmam que Jolie esté tentando sujar o nome de Brad Pitt , alegando que ele é um “pai caloteiro”. Ainda afirmaram que o ator pagou milhões de por terapeutas para os filhos. "Brad cumpriu completamente os seus compromissos em termos de apoio à criança e continuará a fazê-lo", defendeu fonte próxima do ator.
O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie
O casal, que estava juntos há 10 anos terminoiu o relacionamento em setembro de 2016. Os atores choraram seus fãs na época, primcipalmento pela separação conturbada. Quando Angelina Jolie entrou com o pedido de divórcio, Brad Pitt foi acusado de ter sido agressivo com um dos seus filhos em um jatinho particular em viagem.
Leia também: Deu ruim! Brad Pitt e Johnny Depp são os atores menos lucrativos de Hollywood
Angelina Jolie ficou com a cústodia dos seis filhos que têm com Brad Pitt, Maddos, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, e desde então eles travam uma batalha na justiça pela guarda compartilhada dos filhos.