Tamanho do texto

Angelina Jolie entrou com nova ação contra Brad Pitt nesta terça-feira (07) relatando que o ator não pagou nenhum valor da pensão dos filhos

 A novela do divórcio do casal mais badalado de Hollywood continua. Segundo o site “ TMZ ” e a revista “ People ”, Brad Pitt teria pago "mais do que deveria" aos filhos que têm com a atriz Angelina Jolie .

Leia também: Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não pagar pensão aos filhos após separação

Amigos de Brad Pitt alegam que Angelina Jolie quer tentar sujar o nome do ex
Divulgação
Amigos de Brad Pitt alegam que Angelina Jolie quer tentar sujar o nome do ex



As informações foram dadas por fontes próximas do ator após a atriz entrar com uma nova ação nesta terça-feira (07) contra Brad Pitt , na Corte Superior de Los Angeles, revelando que o ex-marido não está cumprindo com o pagamento de pensão "significativa" aos filhos. 

Documentos obtidos pela NBC News, representado pela por Samantha Bley DeJean, advogada de Agelina Jolie,  não exemplificam o que a defesa da atriz entende por 'pensão significativa', porém a atris pretente dar entrada em um pedido de cobrança de pensão. 

Leia tambem: Climão! Reação de Angelina Jolie ao ver Jennifer Aniston em premiação viraliza

Os amigos de Pitt ainda disseram ao site Page Six,  que estão furiosos e afirmam que Jolie está tentando  sujar o nome dele, alegando que ele é um “pai caloteiro”. Os amigos ainda afirmaram que o ator pagou milhões de por terapeutas para os filhos. "Brad cumpriu completamente os seus compromissos em termos de apoio à criança e continuará a fazê-lo", defendeu fonte.

O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie 

Angelina Jolie e Brad Pitt lutam pela guarda compartilhada dos seis filhos na justiça dos Estados Unidos
Reprodução/Twitter
Angelina Jolie e Brad Pitt lutam pela guarda compartilhada dos seis filhos na justiça dos Estados Unidos



O casal, que estava juntos há 10 anos terminoiu o relacionamento em setembro de 2016. Os atores choraram seus fãs na época, primcipalmento pela separação conturbada. Quando Angelina entrou com o pedido de divórcio, Brad Pitt foi acusado de ter sido agressivo com um dos seus filhos em um jatinho particular em viagem.

Leia também:  Deu ruim! Brad Pitt e Johnny Depp são os atores menos lucrativos de Hollywood

 A atriz ficou com a cústodia  dos seis filhos que têm com Brad Pitt, Maddos, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, e desde então eles travam uma batalha na justiça pela guarda compartilhada dos filhos.