Tamanho do texto

Atriz de cinema está vivendo divórcio milionário e dificuldades pessoais

O mundo das celebridades anda mais agitado do que nunca! Nesta segunda-feira (20) a informação de que Angelina Jolie estaria com raiva da atenção que a esposa de George Clooney recebe começaram a ganhar forças.

Leia também: Divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt já custa cerca de R$ 20 milhões

Angelina Jolie em entrevista a revista ELLE
Andres Kudacki
Angelina Jolie em entrevista a revista ELLE

De acordo com o site Page Six , a motivação da raiva de Angelina Jolie teria a ver com o posto de Melhor Personalidade Humanitária entre os famosos, que agora é de Amal Clooney .

Leia também: Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não pagar pensão aos filhos após separação

 “Angelina odeia toda atenção que Amal Clooney está tendo – ela é bonita, esperta, tem uma família maravilhosa e está fazendo um importante trabalho com os direitos humanos”, disse uma fonte, que não quis se identificar, ao portal americano.

No entanto, a fonte do  Page Six também afirma que o ódio pode ter relação com o milionário divórcio entre a estrela e Brad Pitt.  Segundo a fonte,  Angelina Jolie estaria irritada porque George Clooney e Amal ficaram do lado de Brad Pitt na confusão.

Para quem não sabe, Angelina Jolie segue em foco por conta do milionário divórcio com Brad Pitt. Os dois já estão há dois anos tentando chegar a um acordo, que parece estar longe de terminar. Os principais impasses seriam sobre a guarda dos seis filhos e a divisão dos bens.

“Angelina vive em uma bolha, ela acredita que Amal está fazendo dela uma ‘mulher obsessiva’, e Angelina não consegue entender porque se tornou tão impopular em Hollywood. Mas a verdade é que Amal não está preocupada com Angelina, ela está completamente focada em sua família e trabalho”, declarou a fonte.

Angelina Jolie fora dos tablóides

Angelina Jolie é a capa da Vogue US de novembro e aproveitou para levar o marido e os filhos para participarem do ensaio fotogáfico
Reprodução/Annie Leibovitz
Angelina Jolie é a capa da Vogue US de novembro e aproveitou para levar o marido e os filhos para participarem do ensaio fotogáfico

Leia também: Angelina Jolie pode perder a guarda dos filhos se não cumprir ordens de juiz

Fora do mundo das fofocas, Angelina Jolie desfrutando dos luxos que ser atriz de cinema lhe proporcionou. Recentemente, a intérprete de Malévola foi ao cinema em Los Angeles com os filhos Shiloh, Knox, Zahara e Vivienne. Os quatro saíram do sorridentes e de mãos dadas do local.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.