Tamanho do texto

Apresentadora Angélica está comemorando 30 anos do hit Vou de Táxi. Loira comemorou com vídeo do filho Benício tocando clássico no piano

A apresentadora Angélica recebeu uma linda homenagem nesta quinta-feira (04) do seu filho. Hoje a loira está comemorando 30 anos do lançamento do seu hit Vou de Táxi . E seu filho Benício tocou a música no piano enquanto ela cantava.

Leia também:  Eliana sobre desavenças com Xuxa, Angélica e Mara Maravilha: "Nunca fui inimiga"

Angélica comemora 30 anos da música Vou de Taxi
Reprodução/Instagram
Angélica comemora 30 anos da música Vou de Taxi


Na legenda, Angélica agradeceu todos os momentos que viveu por causa de sua música: “Comemorando hoje 30 anos do nosso #VoudeTáxi, esse táxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha família contando e cantando as belas histórias que pude viver graças a ele! Obrigada todas as pessoas que fizeram esse táxi ser o mais amado do Brasil, muito amor e gratidão por todos que embarcaram comigo nesse táxi 30 anos atrás. Meus fãs amados o táxi nos apresentou e desde então não desgrudamos mais. Que lindo! Obrigada pelas homenagens e por todo amor.


Leia também: Angélica publica foto com Luciano Huck e arranca elogios pela barriga sequinha

Nos comentários, seus mais de 10,9 milhões de seguidores se derreteram pelo lindo momentos da apresentadora com seu filho: "Ahhh quanto amor! Fã desde sempre”, “Gente que coisa mais linda”, “Nossa, que lindo! Presente melhor não existe pra nós mães”, “Arrepiada! Lindo”, foram alguns dos comentários.

Alguns famosos também elogiaram o vídeo: "Que graça", disse Leonardo Miggiorin. "Não basta ser o mais estiloso da família, tem que saber tocar piano", disse Fernanda Paes Leme. Fiorella Mattheis deixou um coração no comentário.

Nova fase da carreira de Angélica

Angélica vai atuar no filme “De Perto Ela não é Normal”
Divulgação/TV Globo
Angélica vai atuar no filme “De Perto Ela não é Normal”



Leia também: Aos 44, Angélica posa sensual, exibe pinta na perna e lembra de momento família

A apresentadora está longe da TV desde o fim do programa “Estrelas” em abril deste ano, Angélica está se dedicando ao cinema. A loira faz parte do elenco do filme “De Perto Ela não é Normal”, interpretando a personagem Rebecca, amiga da protagonista Suzana Pires.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.