O contrato de Angélica com a Globo está chegando ao fim e a loira ainda não tem o futuro definido. No comando do "Estrelas” desde 2006, o programa perdeu fôlego e ganhou sua última temporada em 2017.
Agora, Angélica não tem nada planejado para a emissora, nem parece ter interesse em deixar a Globo. Com amigos e um marido influentes, ela ainda consegue apresentar propostas, mas nada que fizesse a Globo mudar de ideia até agora.
Leia também: Que micão! Cinco momentos de vergonha alheia que o "Estrelas" já proporcionou
Ela chegou a flertar de novo com o “Vídeo Show” reapresentando o “Vídeo Game”. A novidade não colou e perdeu audiência para a Record. O vespertino, inclusive, vai ganhar cara nova depois da Copa, e a apresentadora não está entre os prováveis apresentadores.
Enquanto seu futuro não é decidido, sugerimos algumas opções de programas que podem fazer bom uso da loira:
-
“BBB” dos famosos
Angélica é muito bem relacionada no meio do entretenimento. Depois de tanto tempo em programas com convidados da emissora, a maioria já cruzou o caminho da loira, seja no “Estrelas” ou no “Vídeo Show”. Portanto, Angélica é a pessoa ideal para apresentar um reality dos famosos.
A apresentadora já tem experiência com reality shows, já que comandou o “Fama” de 2002 a 2005, portanto No melhor estilo “A fazenda”, a Globo reuniria os tantos nomes que mantém na geladeira para ficarem confinados numa casa. Angélica seria a apresentadora e poderia fazer discursos emocionantes no melhor estilo Pedro Bial na hora da eliminação.
Leia também: Angélica canta em gravação do "Estrelas" e divide opinões. Veja e dê seu voto
-
Competição culinária
Angélica fazia alguns pratos com seus convidados no “Estrelas”, então está familiarizada com o conceito. Mas dessa vez seriam anônimos disputando por um lugar entre os melhores cozinheiros do Brasil. O diferencial, claro, seria a própria loira, que teria que provar tudo o que fosse produzido pelos participantes.
-
TV Globinho
A Globo desistiu de exibir uma programação infantil, mas por Angélica eles poderiam retomar não é? Unindo o estilo da TV Globinho com o programa de auditório que a apresentadora tinha no passado, é possível pensar em uma atração voltada para as crianças, que ocuparia a TV no sábado ou domingo de manhã.
-
A volta da Fada Bela
Com o começo da carreira voltado para o público infantil, Angélica atuou em uma série de programas com a temática, como “Bambuluá”, “Flora Encantada” e “Caça-Talentos”. Nesse último ela era a Fada Bela, personagem conhecido até hoje.
Na era dos reboots, ela poderia voltar a usar o modelito verde da fada que trabalha em uma agência de talentos. Como o tempo passou, agora poderíamos vê-la acompanhando a saga da filha, que vive um dilema parecido entre escolher ser fada ou humana.
Leia também: Angélica: Veja a trajetória da loira na televisão
-
Carreira musical
Angélica já se arriscou como apresentadora, atriz e cantora. Na música, é dona do hit Vou de Táxi , Beat Acelerado e Chocolate . Mas, apesar de suas músicas terem mais apelo com o público infantil, ela faz outras músicas, como Se a Gente se Entender .
É mais comum que as estrelas infantis da música tenham dificuldade em mudar seu público, mas com o tempo entre os primeiros lançamentos, fica mais fácil mudar a carreira de novo. Estamos na era das divas pop nacionais e Angélica poderia muito bem empenhar esse papel.
-
Angélica cupido
E se Angélica ajudasse os solteiros a encontrar o amor? Programas de relacionamento são quase que uma tradição na TV e já foram de modelos como “Em Nome do Amor” de Silvio Santos, até o “Beija Sapo” de Daniella Ciacarelli na MTV. Angélica podia bancar a casamenteira e unir casais que buscam uma chance no amor.