Tamanho do texto

Chef Paola Carosella questionou João Doria e desabafou após ser criticada pelos seus seguidores no Twitter. Veja o que disse a jurada do "Masterchef"

 A jurada do MasterChef Brasil, Paola Carosella questionou na manha desta segunda-feira (08) o candidato João Doria após ele publicar uma mensagem de apoio à Jair Bolsonaro e desabafou após ser criticada no Twitter

Leia também: Após polêmica no "MasterChef", Paola Carosella desabafa: "São animais mortos"

Paola Carosella
Divulgação/Band
Paola Carosella


O candidato a governador de São Paulo João Doria compartilhou uma mensagem de apoio ao candidato Jair Bolsonaro para presidente da República, o que não agradou Paolla Carosella . “Tenho lado. Tenho posição. PT não! A partir de agora, apoiarei Jair Bolsonaro e venceremos o segundo turno. Vamos lutar para a esquerda não voltar!”, disse o candidato, acrescentando as tags “Acelera SP” e “BolsoDoria”, escreveu Doria.

A chef retuitou a mensagem do candidato com a seguinte mensagem: “O que não tem vergonha”, disse ela. O tuíte não agradou alguns dos 800 mil seguidores de Carosella na rede social e ela rebateu alguns comentários. 









Após rebater alguns dos seus seguidores, Paola Carosella compartilhou um desabafo sobre democracia no Twitter: “A democracia tem princípios que protegem a liberdade, os direitos individuais e das minorias. Uma das principais funções da democracia é a proteção dos direitos humanos fundamentais, a liberdade de expressão, de religião, a proteção legal e a igualdade de oportunidades para todos”, escreveu ela. 

Leia também: Polêmica no "Masterchef"! Paola Carosella reage a críticas com deboche na web

Polêmicas envolvendo Paola Carosella no Twitter

Paola Carosella já foi alvo de polêmicas no Twitter
Reprodução/Band
Paola Carosella já foi alvo de polêmicas no Twitter


A jurada do MasterChef já se envolveu em muitas polêmicas no Twitter. Na semifinal do “MasterChef Brasil”, muitos internautas acreditam que Carosella tinha um finalista favorito e ela ironizou em um tuíte: “Três homens e eu escolhemos um participante homem como ganhador da prova”, começou ela, se referindo ao fato de ter tido um jurado convidado naquela noite, o Pablo, vencedor da última edição do “Masterchef Profissionais. “Mas, quem de fato levou ele para o mezanino exercendo favoritismo e falta de seriedade fui eu ( mulher ) por que estou com vontades de dar para ele.  Boa noite Brasil. Bom descanso”, alfinetou.

Leia também: Por que Paola Carosella é a rainha dos nossos corações

Em outra polêmica no “MasterChef Brasil”, Paola Carosella criticou a indústria alimentícia por não respeitar os animais após uma prova do programa em que os finalistas tinham que cozinhar uma cabeça de um porco. "Sabe aquele pacotinho embalado no plástico que vem dentro de um isopor sem olhos nem pés nem cabeça? Bom, essa 'coisa' foi um animal. Você sabe como são criados os bichos que você come? Você sabe o que eles comem? Você compra eles inteiros? Aproveita da cabeça ao rabo?", declarou a chef.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.