Paola Carosella, jurada do “ Masterchef Brasil ” foi acusada de favoritismo por usuários do Twitter e respondeu à altura, com direito a ironia e deboche. A alegação era de que a chef teria favorecido o participante Hugo, vencedor da primeira prova da semifinal.

A chef Paola Carosella é jurada do reality show culinário da Band, o
Divulgação/Band
A chef Paola Carosella é jurada do reality show culinário da Band, o "Masterchef Brasil", desde a primeira edição

Leia também: Por que Paola Carosella é a rainha dos nossos corações

Na última terça-feira (24), aconteceu a semifinal do famoso reality show de culinária da Band, o “Masterchef Brasil”. O programa é conhecido por sua relação com o Twitter, tendo em vista que os espectadores conversam em tempo real na rede social e alguns tweets acabam até mesmo sendo exibidos durante o episódio. E foi no próprio Twitter que o tempo fechou para a jurada Paola Carosella .

É comum que o público de casa não concorde com algumas decisões dos jurados. O competidor Hugo acabou conquistando o coração do público. No entanto, há quem discorde, e aponte ainda favoritismo por parte dos chefs nas escolhas que se referem ao participante em questão. Apontando Paola Carosella como parcial em favor do Hugo, os internautas tiveram uma resposta bem irônica da cozinheira.

Paola escreveu em seu Twitter, pouco depois da primeira prova do programa ter acontecido: “Três homens e eu escolhemos um participante homem como ganhador da prova”, começou ela, se referindo ao fato de ter tido um jurado convidado naquela noite, o Pablo, vencedor da última edição do “Masterchef Profissionais. “Mas, quem de fato levou ele para o mezanino exercendo favoritismo e falta de seriedade fui eu ( mulher ) por que estou com vontades de dar para ele.  Boa noite Brasil. Bom descanso”, alfinetou.

Você viu?

Nos comentários da publicação, Paola ainda foi provocada por um usuário, que escreveu: “Mas que deu receita para a Maria Antônia, deu”. A chef rebateu o comentário imediatamente: “Pelo amor de Deus! Que receita? Assistam o programa, todos ajudamos a todos”, Paola respondeu. “É parte da mecânica do Masterchef! Você acha que nós fazemos o que queremos? Quanta paranoia”, retrucou.

Leia também: Paola Carosella relata primeiro assédio: "Minhas pernas tremiam"

Hugo garantiu vaga na semifinal de "Masterchef Brasil"

undefined
Divulgação/Band
Hugo é chamado de favorito de Paola Carosella

A prova consistia na reprodução de uma sobremesa criada originalmente na segunda edição do “Masterchef Profissionais” pelo vencedor, Pablo. Na realização da prova, que envolvia a utilização de nitrogênio líquido, o participante Hugo se saiu melhor, indo assim para o mezanino e garantindo a primeira vaga na final.

A última vaga para a final foi disputada entre Maria Antônia e Eliane, numa prova de eliminação envolvendo gastronomia brasileira. Eliane teve um resultado inferior, o que a levou ao terceiro lugar, deixando Maria Antônia na final junto com o Hugo.

Leia também: "Power Couple" chega a sua reta final mostrando que talvez não seja tão "power"

O programa conta com os cozinheiros Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella como jurados, e já teve cinco edições - além das edições de "Masterchef Profissionais" e "Masterchef Junior".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!