Mara Maravilha está de volta às telinhas. A apresentadora que estava afastada da emissora de Silvio Santos desde agosto, quando saiu do “Fofocalizando”, estreia nesta segunda–feira (8), como integrante do júri do quadro “Dez ou Mil” do “ Programa do Ratinho ”.

Leia também: Após brigas com Leo Dias, Mara Maravilha deixa "Fofocalizando"

Mara Maravilha estreia como jurada no
Divulgação/SBT
Mara Maravilha estreia como jurada no "Programa do Ratinho"

O afastamento de Mara Maravilha do SBT durou pouco. A apresentadora que foi dispensada do “Fofocalizando” por não se entender com os antigos colegas de elenco e protagonizar uma polêmica com Léo Dias, passa a fazer parte do corpo de jurados do quadro “Dez ou Mil” do “Programa do Ratinho” ao lado de Arnaldo Saccomani, Décio Piccinini, Lola Melnick, Pedro Manso e Leão Lobo.

Leia também: Mara Maravilha chora ao ser provocada por Léo Dias na TV: "está me ofendendo

A vaga no quadro, que aborda uma divertida competição de calouros com os mais variados números e vai ao ar todas as segundas-feiras no “Ratinho”, foi pensada especialmente para ocupar a apresentadora dentro da emissora.

Você viu?

O cargo antes era ocupado por Nadja Haddad que foi escalada para o "Bake Off Brasil". O programa também contou temporariamente com Valéria Valenssa. Com essa nova escalação, Mara irá trabalhar novamente com Décio Piccinini e Leão Lobo, que já disseram não concordar com alguns posicionamentos da apresentadora.

Relembre a saída de Mara Maravilha do “Fofocalizando”

Após inúmeras alfinetadas ao vivo com Leo Dias, Mara Maravilha decidiu deixar a bancada do programa “Fofocalizando”
Montagem / Divulgação
Após inúmeras alfinetadas ao vivo com Leo Dias, Mara Maravilha decidiu deixar a bancada do programa “Fofocalizando”

Após inúmeras alfinetadas ao vivo com Leo Dias, Mara Maravilha decidiu deixar a bancada do programa “Fofocalizando”, do SBT , em agosto deste ano. Em comunicado à imprensa, a emissora declarou que “Mara Maravilha e a direção da emissora, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa ‘Fofocalizando’”.

Leia também:Suspenso por causa de Mara Maravilha, Leo Dias rebate: "não faço questão"

Para quem não sabe a artista e o colunista não se davam muito bem. Um dos casos de desentendimento aconteceu recentemente depois que ele noticiou uma informação errada sobre o cantor Belo e sua esposa, Gracyanne Barbosa.

Irritada, Mara Maravilha não deixou o erro acabar em pizza e detonou Leo ao vivo: “Acho muito ruim ir falando desse jeito. Devemos sempre verificar antes de dar as notícias aqui”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!