O resultado do primeiro turno das eleições à presidência do Brasil 2018 não agradou Kéfera, que votou em Ciro Gomes (PDT). O fato inclusive fez a atriz de “Tempo de Amar” romper com sua mãe, Zeiva Buchmann, apoiadora de Jair Bolsonaro (PSL).

Leia também: Bolsonaro gera ruptura política entre Kéfera e sua mãe nas redes sociais

Kéfera chora com resultado do primeiro turno das eleições à presidência do Brasil 2018
Reprodução/ Instagram
Kéfera chora com resultado do primeiro turno das eleições à presidência do Brasil 2018

Depois de votar em Curitiba, a artista que já deixou de seguir a mãe na rede social, não ficou na casa dos pais e foi procurar pela tia, a quem ela disse que lhe deu “colo”.  Decepcionada, Kéfera usou o Instagram Storie na madrugada desta segunda-feira (08) para desabafar.

Leia também: As manifestações dos famosos após resultado do 1º turno das eleições

A também youtuber começou dizendo que está extremamente mal com o fato e preocupada de um modo geral. Em seguida ela deixou uma série de prints de ações feitas por Hitler na Alemanha em 1920, comparando-o com Bolsonaro.

Você viu?

“Eu não estou sabendo acalmar vocês. Eu não estou tento esse tipo de apoio para dar. Porque eu também estou precisando”, justificou ela, que prosseguiu seu sentimento: “Eu não consigo organizar as ideias, amanhã eu falo melhor. Amanhã é o cacet*. Ele não, ele nunca! Agora é salve-se quem puder. É questão de sobrevivência”.

Afirmando respeitar a democracia de cada um, ela declarou seu voto a Haddad (PT) no segundo turno das eleições e agradeceu o nordeste por dar a chance de uma nova votação. A atriz continuou falando que não vai se importa com as polêmicas envolvendo seu desabafo: “Eu não conseguiria seguir minha vida fingindo que não tem nada acontecendo”.

Ao final dos vídeos, a atriz chorou ao dizer: “Se acontecer uma ditadura, não tem como sair dela. Não podemos ficar refém do próprio medo”. Ela também afirmou que foi ameaçada por eleitores do candidato do PSL.

Ruptura política com a mãe

Mãe de Kéfera apoia Jair Bolsonaro (PSL)
Reprodução/Instagram
Mãe de Kéfera apoia Jair Bolsonaro (PSL)

Por diversas vezes, em seu perfil das redes sociais, a artista demostrou aderir a campanha #EleNão, contra Bolsonaro.

Leia também: Ele sim! Quem são as famosas a favor de Bolsonaro?

Entretanto, a mãe de Kéfera , Zeiva, compartilha conteúdo à favor de Jair Bolsonaro. O primeiro post público revelando sua opinião foi em 18 de setembro, quando compartilhou um vídeo do político e a legenda "Meu apoio e meu respeito", desde então os posts de apoio ao candidato do PSL não pararam mais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!