Tamanho do texto

Kéfera deixou de seguir a mãe, que apoia Jair Bolsonaro (PSL), e desabafou no Instagram mostrando decepção com o resultado das urnas; veja detalhes

O resultado do primeiro turno das eleições à presidência do Brasil 2018 não agradou Kéfera, que votou em Ciro Gomes (PDT). O fato inclusive fez a atriz de “Tempo de Amar” romper com sua mãe, Zeiva Buchmann, apoiadora de Jair Bolsonaro (PSL).

Leia também: Bolsonaro gera ruptura política entre Kéfera e sua mãe nas redes sociais

Kéfera chora com resultado do primeiro turno das eleições à presidência do Brasil 2018
Reprodução/ Instagram
Kéfera chora com resultado do primeiro turno das eleições à presidência do Brasil 2018

Depois de votar em Curitiba, a artista que já deixou de seguir a mãe na rede social, não ficou na casa dos pais e foi procurar pela tia, a quem ela disse que lhe deu “colo”.  Decepcionada, Kéfera usou o Instagram Storie na madrugada desta segunda-feira (08) para desabafar.

Leia também: As manifestações dos famosos após resultado do 1º turno das eleições

A também youtuber começou dizendo que está extremamente mal com o fato e preocupada de um modo geral. Em seguida ela deixou uma série de prints de ações feitas por Hitler na Alemanha em 1920, comparando-o com Bolsonaro.

“Eu não estou sabendo acalmar vocês. Eu não estou tento esse tipo de apoio para dar. Porque eu também estou precisando”, justificou ela, que prosseguiu seu sentimento: “Eu não consigo organizar as ideias, amanhã eu falo melhor. Amanhã é o cacet*. Ele não, ele nunca! Agora é salve-se quem puder. É questão de sobrevivência”.

Afirmando respeitar a democracia de cada um, ela declarou seu voto a Haddad (PT) no segundo turno das eleições e agradeceu o nordeste por dar a chance de uma nova votação. A atriz continuou falando que não vai se importa com as polêmicas envolvendo seu desabafo: “Eu não conseguiria seguir minha vida fingindo que não tem nada acontecendo”.

Ao final dos vídeos, a atriz chorou ao dizer: “Se acontecer uma ditadura, não tem como sair dela. Não podemos ficar refém do próprio medo”. Ela também afirmou que foi ameaçada por eleitores do candidato do PSL.

Ruptura política com a mãe

Mãe de Kéfera apoia Jair Bolsonaro (PSL)
Reprodução/Instagram
Mãe de Kéfera apoia Jair Bolsonaro (PSL)

Por diversas vezes, em seu perfil das redes sociais, a artista demostrou aderir a campanha #EleNão, contra Bolsonaro.

Leia também: Ele sim! Quem são as famosas a favor de Bolsonaro?

Entretanto, a mãe de Kéfera , Zeiva, compartilha conteúdo à favor de Jair Bolsonaro. O primeiro post público revelando sua opinião foi em 18 de setembro, quando compartilhou um vídeo do político e a legenda "Meu apoio e meu respeito", desde então os posts de apoio ao candidato do PSL não pararam mais. 

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.