A atriz e youtuber Kéfera Buchmann, no ar como Mariane na novela " Espelho da Vida ", da Globo, já demostrou publicamente em seu perfil no Instagram ser contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL), que está concorre à Presidência do Brasil. Porém, sua mãe, que tanto divulga o trabalho da artista, se empenha na campanha a favor do candidato. 

Leia também: Famosos comparecem em protesto contra Jair Bolsonaro, candidato à Presidência

Kéfera, apoio movimento EleNão, contra Jair Bolsonaro, candidato à Presidência, enquanto sua mãe demostra apoio ao candidato publicamente
Reprodução/Instagram
Kéfera, apoio movimento EleNão, contra Jair Bolsonaro, candidato à Presidência, enquanto sua mãe demostra apoio ao candidato publicamente


Por diversas vezes, em seu perfil, Kéfera já demostrou aderir a campanha #EleNão, contra Bolsonaro. Em um dos ícones expostos na conta, a artista postou imagens contra o político, como também dos protestos "Mulheres contra Bolsonaro", que aconteceram no último sábado, dia 29, em diversos lugares do Brasil e também do mundo. 

Em outro post, a atriz expôs a sua opinião. "ELE NÃO, ele nunca, ele não mesmo, ele não de jeito nenhum, ele não nem a pau, ele nossa nem fodendo, ele not, ele never, ele nunquinha, ele deus me free, ele plmdds não, ele sem chance, ele naummmm, ele NãOoOoO", disse. 

Nos stories, a atriz por diversas vezes já falou sobre o tema, compartilhando vídeos que também são contra o candidato. 

Você viu?

Leia também: Ele sim! Quem são as famosas a favor de Bolsonaro?

Entretanto, a mãe, Zeiva, compartilha conteúdo à favor de Bolsonaro. O primeiro post público revelando sua opinião foi em 18 de setembro, quando compartilhou um vídeo do político e a legenda "Meu apoio e meu respeito".

Em 29 de setembro repetiu o feito legendando o compartilhamento com "Brasil acima de tudo. Deus acima de todos". Já dia 02 de outubro postou uma foto ao lado do marido, vestindo camisetas do Brasil e segurando uma faixa mostrando o número de voto do candidato. "Nossa bandeira é verde e amarela. #elesim17 #bolsonaro2018 Chega de corrupção. @mosimannpaulo". 

Kéfera e sua mãe expõem posições políticas completamente opostas sobre Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Kéfera e sua mãe expõem posições políticas completamente opostas sobre Jair Bolsonaro


Os dois últimos posts citados tiveram os comentários desativados, enquanto o primeiro teve diversos comentários criticando a postura da mãe da artista e outros defendendo, tanto sua opinião política como também a liberdade de expressão. Até o momento, a atriz não comentou sobre o posicionamento político da sua mãe. 

Leia também: Famosas aderem campanha anti-Bolsonaro na web e se manifestam contra o candidato

Além de Kéfera , outros artistas que demostraram ser contra o candidato foram Deborah Secco, Fernanda Paes Leme, Fernanda Lima, Nanda Costa, Letícia Colin e Cissa Guimarães. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!