Estreia nesta quarta-feira (03) o “Clube da Anittinha” , a mais nova animação infantil da cantora Anitta, nos canais Gloob e Gloobinho .  A série de desenhos animados abordará temas como meio-ambiente, amizade, a importância do brincar e o respeito às diferenças, de forma bem-humorada e com muita música. Cada episódio ganhará uma composição inédita, interpretada pela própria cantora, que também dubla a voz da personagem principal.

 Leia também: Anitta e ex-empresária chegam a acordo e encerram processo milionário

Desenho criado pela cantora Anitta ganha data de estreia
Divulgação
Desenho criado pela cantora Anitta ganha data de estreia

Na trama, a personagem dublada por Anitta estará sempre acompanhada do seu trailer chamado Poderosa – que se transforma em trio elétrico cada vez que é acionado com o comando “Prepara, Poderosa!” – e de uma turma muito especial: seus cinco cachorros, seus amigos: Marshmelle, Gatrick, Juju Coral, Estreller e sua família: a mãe, Rositcha, o pai, Mauro Mar, e o irmão, Renuvem.

Leia também: Após aderir ato contra Bolsonaro na web, Anitta cancela lançamento de clipe

“‘Clube da Anittinha’ chega com muita expectativa aos nossos canais. A animação reforça valores afins com Gloob e Gloobinho e fundamentais para o desenvolvimento saudável das crianças, como o afeto, a consciência coletiva e o respeito às diferenças. A música também é um elemento muito forte. A animação apresenta ritmos diversos e letras temáticas de cada um dos episódios. Estamos confiantes de que será mais um sucesso entre a criançada”, comenta Paula Taborda dos Guaranys, diretora de conteúdo e programação da Unidade Infantil da Globosat.

Na mesma linha de pensamento, a intérprete de Vai Malandra afirma: “esse é um projeto muito especial para mim e que estou ansiosa para compartilhar com esse meu público infantil. Foi tudo pensado com muito carinho para eles”.

undefined
Divulgação

Desenho criado pela cantora Anitta ganha data de estreia

Renovada antes de estrear

A ideia da série surgiu da cantora que protagoniza a animação. Produzida pela Birdo Studio, assim como os roteiros, que tiveram a colaboração de profissionais como Janaína Tokitaka e Victor Sarro, o Gloob e o Gloobinho já confirmaram uma nova temporada para 2019 e a entrada do desenho para o portólifo de produtos licenciados da Unidade Infantil da Globosat.

+ “Clube da Anittinha”

Anitta
Divulgação
Anitta

Os dois primeiros episódios do desenho serão exibidos, em sequência, no dia da estreia, no Gloob , às 17h30 e, no Gloobinho , às 18h30. Os outros nove vão ao ar, diariamente, até o dia 11, nestes mesmos horários. E, para quem perder algum capítulo ou quiser assistir novamente, na sexta-feira (12) haverá uma supermaratona, que exibirá todos os episódios seguidos, a partir das 20h30, no Gloob e 12h30, no Gloobinho .

Warner em transição

Final de Young Sheldon também será exibida no dia 27
Reprodução
Final de Young Sheldon também será exibida no dia 27

Também na TV a cabo, o tempo é de despedidas e boas-vindas. Estreia neste domingo (07), às 22h00, a nova e última temporada de “The Big Bang Theory”. Como aquecimento, a Warner fará a partir de 12h30 uma maratona da temporada anterior a final. E não para por aí! Também marcada para estrear neste domingo, o primeiro episódio da segunda temporada da série “Young Sheldon”, spin off da atração cômica, será exibida logo em seguida, às 22h25.

"De Férias com o Ex" comemora sucesso

Divulgação
"De Férias com o Ex" estreia com amor, briga e muitas surpresas

Já no conteúdo mais adulto, o sucesso é motivo de comemoração! O primeiro episódio da 3ª temporada do "De Férias com o Ex" foi TOP 1 no ranking da TV paga no público adulto com idade entre 18 e 34 anos. A estreia foi sucesso de audiência também nas redes sociais: a live nos canais da MTV gerou mais de 100 mil views (todas as plataformas) e 112 mil views no MTV Play. No twitter, o programa alcançou a posição nos TTs mundial com 10 minutos de programa.

Chique no último!

Matheus Mazzafera
Divulgação
Matheus Mazzafera

No mundo da moda, as novidades são outras! O apresentador e youtuber Matheus Mazzafera está em Paris acompanhando os melhores desfiles da temporada, entre um evento e outro, ele aproveitou para almoçar no Fashion Week. Para a ocasião, escolheu uma jaqueta da Balmain, (avaliada no valor de 15 mil euros – 76 mil reais) uma das marcas mais cobiçadas do mundo. Aproveitando a temporada de moda, Matheus também está gravando para seu canal no Youtube.

Anitta fora do Brasil

Anitta é capa de revista no exterior
Divulgação
Anitta é capa de revista no exterior

Leia também: Leo Dias fala de possível briga na justiça com Anitta: "Vai ficar feio pra você"

Integrando a bancada do "La Voz", versão mexicana do talent show "The Voice", Anitta está com tudo. Considerada a rainha do pop brasileira pela imprensa internacional, a cantora está estampando inúmeras capas de revistas, incluindo, mais recentemente, a Nexos .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!