Antônia Fontenelle protagonizou mais uma polêmica nas redes sociais na última quarta-feira (03). A apresentadora postou em seu Instagram uma sequência de vídeos nos Stories para rebater Poliana Rozado , jornalista do "Balanço Geral", da Record .

Leia também:Antonia Fontenelle protagoniza barraco com MC Carol na web: "vitimismo!"

Antônia Fontenelle
Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle

De acordo com Antônia Fontenelle , a jornalista a ofendeu ao dizer que ela não era “flor que se cheire”. "A gente passa a ser aquilo que a pessoa falar, e disso não abro mão. Não abro mão de colocar sempre a verdade e zelar pelo meu nome. Que é a única coisa que eu tenho", começou no vídeo.

Leia também:Antonia Fontenelle critica famosos anti-Bolsonaro e pressão na web sobre Anitta

Você viu?

Indignada, Fontenelle também disse que a jornalista deu uma notícia que não foi agradável. Ela também aproveitou para fazer uma série de perguntas irônicas à profissional da Record . "Ela foi dar uma notícia na qual me incluía, e repetia duas vezes: 'Fontenelle não é flor que se cheire'. Então, Poliana, eu gostaria de te perguntar: De onde você me conhece? Quem te deu intimidade de falar deste jeito comigo?”

Fontanelle ainda continuou: “Você nunca me viu na vida. Algum dia eu te prejudiquei? Algum dia eu prejudiquei alguém que você conhece? Para dizer que eu não sou flor que se cheire?".
Aparentemente irritada Antônia finalizou os vídeos com um recado para lá de polêmico para a jornalista. "Te manca, Poliana Rozado. Me respeite. Eu te proibo de tocar em meu nome, você não está apta para isso".

Leia também: Antônia Fontenelle diz que ministra do STJ e filhas de Marcos Paulo a perseguem

Jornalista responde Antônia Fontenelle

Jornalista responde Antônia Fontenelle
Reprodução/ Instagram
Jornalista responde Antônia Fontenelle


Pouco tempo depois do desabafo de Antônia, a jornalista encontrou em contato com apresentadora para pedir desculpas por suas palavras. “Antônia, vi seus stories e me senti na obrigação de te responder. Nem sei se você vai ver essa mensagem, mas quero te pedir desculpas pela forma pejorativa como eu falei de você. Realmente não te conheço o suficiente. Tudo o que eu sei são notícias que acompanho na mídia”, escreveu a jornalista.

Depois disso, Antônia Fontenelle agradeceu o pedido de desculpas e disse que só postou os vídeos como forma de defesa. “Acho nobre quem reconhece o erro e sobre minhas palavras direcionadas a você, apesar de duras não são achismos, mesmo assim te peço desculpas pela forma e não pelo conteúdo. Eu só tenho a mim para me defender”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!