Tamanho do texto

Em sua conta do Instagram, utilizando a ferramenta stories, Wesley Camargo contestou a informação dada pelo programa vespertino da TV

Na tarde desta segunda-feira (1º), o programa "Fofocalizando", do SBT , noticiou que o filho do cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo , Wesley Camargo, de 29 anos, foi preso em Goiânia após supostamente bater em sua esposa, de nome Thaís Guimarães. No Instagram, o acusado desmentiu as informações noticiadas. 

Leia também: Zezé Di Camargo diz ser mais bem dotado que Brad Pitt: "Ganhei uma"

Filho do cantor Luciano desmente prisão e agressão à esposa
Divulgação
Filho do cantor Luciano desmente prisão e agressão à esposa

Segundo a atração vespertina,  o filho do cantor Luciano , irmão de Zezé Di Camargo, ainda teria reatado o relacionamento com Thaís após ter deixado a prisão. 

Leia também: "Sou Sortudo!" Zezé Di Camargo se derrete ao ver foto sexy de Graciele Larcerda

A denúncia de agressão de Wesley teria sido feita por vizinhos que declararam que as desavenças entre ele e Thaís eram constantes. O apartamento em que o casal vive atualmente foi presente do sertanejo, que ainda paga pensão ao filho.

Ainda de acordo com a reportagem, em fevereiro de 2014, Wesley foi detido suspeito de agredir uma tia e uma prima que moram com ele e os avós, no Setor Bueno, em Goiânia.

Na época, após retirar Wesley da delegacia, Luciano teria tido uma séria conversa com ele, deixando claro que não compactua com violência contra mulher.

Wesley Camargo se posiciona 

cantor Luciano e seu filho, Wesley
Divulgação
cantor Luciano e seu filho, Wesley

Devido a grande repercussão, Wesley Camargo resolveu se posicionar em sua conta do Instagram por meio da ferramenta stories. Após publicar um salmo - que orienta as pessoas a não julgarem, para não serem julgadas - ele fez uma série de vídeos para desabafar.

"Vou ter que gravar uns stories dirigindo, em meu horário de trabalho, só para esclarecer que este programa mentiu e que medidas serão tomadas.  A minha vida eu sempre deixei as coisas mais reservadas e acaba que essas pessoas maldosas conseguem mídia por cima de uma pessoa do bem.  Um programa que podia muito bem estar ajudando os brasileiros, fica aí dizendo que eu fui preso por agredir minha esposa. Minha esposa está em casa, inclusive, respondendo as pessoas por que eu não tenho tempo, por que não posso parar de trabalhar".

Leia também: Zezé Di Camargo rebate seguidora sobre ter traído Zilu com Graciele Lacerda

Thaís Guimarães, por meio da conta de Wesley, também publicou um vídeo. Em poucos segundos, a nora do cantor Luciano explicou: "infelizmente tive de vir aqui, dizer que estou ótima, não fui agredida por ninguém, ele é um excelente pai, cuidamos muito bem da Maria e estamos juntos há sete anos", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.