O Ator Alexandre Nero compartilhou nesta sexta-feira (28) em sua conta oficial do Instagram um vídeo com muitas ironias sobre a cantora Madonna ter aderido à campanha #EleNão contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro .

Leia também:  Madonna adere à campanha #elenão contra Jair Bolsonaro

Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) em
Divulgação
Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) em "Império"


Na publicação, Alexandre Nero mostra que é um bom ator e interpreta uma pessoa que não concorda com a cantora e dispara muitas críticas e xingamentos para ela.

"Vocês viram agora essa vagabunda, piranha, essa tal de Madonna, que não sei nem o que faz da vida, que vem falar ‘Ele Não’? Não sabe nem o que significa, essa gringa desgraçada. Fica mamando na teta do governo, vivendo dessa lei do Adnet, que sei lá onde é que viu. Fica viajando o mundo inteiro, cheio de dinheiro esses vagabundos. Você não me venha aqui para o Brasil, porque nós somos família aqui.

Leia também:  Malu Mader adere à campanha contra a candidatura de Bolsonaro para presidente

O ator continuou a atuação e falou alguns xingamentos para a Madonna:  Não venha aqui, que recebo você na bala. Sua vagabunda, maconheira, sem vergonha. Vai acabar essa mamata. Vocês vão ter que trabalhar, pegar no cabo da enxada. Mulher que se preza, não se preza a uma coisa dessa", diz Nero no vídeo.

Na legenda da publicação, o artista explicou que o vídeo é uma ironia: “Mudando a legenda (por mais louco que seja tem gente que tá levando esse video a sério. Nem eu achava que era tão bom ator ahahahah). Amigos e colegas artistas, teremos muito trabalho para reintroduzir a ironia na cultura do povo. Mas vamos lá! “Morreu na madrugada do dia 29 de fevereiro a senhora Isabela Ironia das Graças. Seu esposo Antonio Sarcasmus Brito estará velando seu corpo na capela do Peladim.” Aliás... tô deixando de seguir e indo pra Venezuela”, explicou o ator.

Repercussão do vídeo de Alexandre Nero

Pedro (Alexandre Nero) usa a imagem de homem bem-sucedido para esconder suas frustrações
Estevam Avellar/TV Globo
Pedro (Alexandre Nero) usa a imagem de homem bem-sucedido para esconder suas frustrações


Nos comentários, seus mais de 1,8 milhões de seguidores escreveram sobre o vídeo e gostaram da ideia do ator: “ Cara, essa foi a melhor de todas. Sensacional!”, disse um seguidor. “Cara, você é massa demais”, comentou um internauta. “Cuidado que o povo leva a sério Alexandre”, avisou outro.

Leia também: Preta Gil faz campanha contra Bolsonaro no Instagram:" Sou ele não há 7 anos"

Já os simpatizantes do candidato Jair Bolsonaro não gostaram do vídeo publicado por Alexandre Nero:”Imbecilidade, a gente vê por aqui!! Volto quando Jair Messias Bolsonaro for o Presidente do Brasil. Ate lá!”, “Vejam o que Deus fará através da vida de Bolsonaro. #elesim”, foram alguns dos comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!