Na manhã desta quinta-feira (27), o comediante Bill Cosby chegou à prisão estadual da Pensilvânia, localizada na cidade de Schwenksville, nos Estados Unidos da América. Segundo informações do site TMZ , a chegada do ator ao local provocou grande comoção nos colegas de confinamento e nos policiais responsáveis pela administração do presídio. Fontes do veículo ainda disseram que funcionários e detentos estavam ansiosos para conhecer o veterano ator.
Leia também: Bill Cosby é condenado por abusar sexualmente de ex-jogadora de basquete
O TMZ ainda divulgou que alguns policiais se sentiram tão intimidados com a presença de Bill Cosby que o deixaram à vontade durante conversa com a esposa, Camille, por telefone, sem se importarem com o tempo limite para realizar ligações diárias. Inevitavelmente, o comediante acabou estourando esse tempo.
Leia também: Bill Cosby é condenado por abusar sexualmente de ex-jogadora de basquete
Aos 81 anos, Cosby foi condenado à prisão por estupro depois que uma ex-funcionária que alegou ter sido drogada e abusada sexualmente por ele no ano de 2004. Pelo que foi definido pelo juiz, a celebridade hollywoodiana deve permanecer três anos em regime fechado e passar por tratamento psicológico durante esse processo reeducacional.
Depois da denúncia que Bill colocou atrás das grades, outras mulheres o acusaram de abuso e assédio sexual, atos esses que teriam sido cometidos desde a década de 60. Ao todo, foram mais de 60 vítimas de assédio denunciando o ator. Os crimes estão sendo investigados e, caso sejam confirmados, o astro de televisão pode pegar até 10 anos de detenção.
No tribunal com Bill Cosby
Leia também: Bill Cosby é condenado à prisão por casos de abuso sexual
Durante o julgamento, na última terça (25), o juiz responsável pelo caso classificou o acusado como "predador sexual violento". A pena foi anunciada quatro meses depois de Bill Cosby ter sido condenado.