Na manhã desta quinta-feira (27), o comediante Bill Cosby chegou à prisão estadual da Pensilvânia, localizada na cidade de Schwenksville, nos Estados Unidos da América. Segundo informações do site TMZ , a chegada do ator ao local provocou grande comoção nos colegas de confinamento e nos policiais responsáveis pela administração do presídio. Fontes do veículo ainda disseram que funcionários e detentos estavam ansiosos para conhecer o veterano ator.

Leia também: Bill Cosby é condenado por abusar sexualmente de ex-jogadora de basquete

undefined
Reprodução Pinterest
Bill Cosby foi condenado por drogar e abusar sexualmente de Andrea Constand. Além dessa acusação, o ator possui 60 mulheres que alegam ter sofrido algum tipo de assédio

O TMZ ainda divulgou que alguns policiais se sentiram tão intimidados com a presença de Bill Cosby que o deixaram à vontade durante conversa com a esposa, Camille, por telefone, sem se importarem com o tempo limite para realizar ligações diárias. Inevitavelmente, o comediante acabou estourando esse tempo.

Leia também: Bill Cosby é condenado por abusar sexualmente de ex-jogadora de basquete

Aos 81 anos, Cosby foi condenado à prisão por estupro depois que uma ex-funcionária que alegou ter sido drogada e abusada sexualmente por ele no ano de 2004. Pelo que foi definido pelo juiz, a celebridade hollywoodiana deve permanecer três anos em regime fechado e passar por tratamento psicológico durante esse processo reeducacional.

Depois da denúncia que Bill colocou atrás das grades, outras mulheres o acusaram de abuso e assédio sexual, atos esses que teriam sido cometidos desde a década de 60.  Ao todo, foram mais de 60 vítimas de assédio denunciando o ator. Os crimes estão sendo investigados e, caso sejam confirmados, o astro de televisão pode pegar até 10 anos de detenção.

No tribunal com Bill Cosby

undefined
Reprodução/Twitter
Segundo o portal americano TMZ, Bill Cosby sendo aclamado à cadeia. O comediante ainda está sendo investigado por outras acusações e pode ser sentenciado a mais dez anos de pena

Leia também: Bill Cosby é condenado à prisão por casos de abuso sexual

Durante o julgamento, na última terça (25), o juiz responsável pelo caso classificou o acusado como "predador sexual violento". A pena foi anunciada quatro meses depois de Bill Cosby ter sido condenado.

    Veja Também

      Mostrar mais