Tamanho do texto

Modelo celebra 38 anos nessa sexta-feira (20) e o marido aproveitou a ocasião para parabenizar a esposa com um clique sensual dos dois na praia

Nessa sexta-feira (20) Gisele Bündchen celebra 38 anos de vida e o que não faltam são homenagens. A principal delas foi feita por seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady .

Gisele Bündchen e Tom Brady compartilham um beijo em clique postado pelo jogador em homenagem ao aniversário da esposa
Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen e Tom Brady compartilham um beijo em clique postado pelo jogador em homenagem ao aniversário da esposa

Em seu Instagram, Brady postou um clique sensual onde ela aparece de biquíni e os dois se beijam na praia. Ele aproveitou para homenagear  Gisele Bündchen : “que ano incrível esse tem sido”, comentou na legenda. Ele também parabenizou a esposa e se declarou para ela.

Leia também: Gisele Bündchen posa de maiô para revista e comenta relação com o marido

Happy Birthday! What a great year it has been! We love you so much! Let me count the ways....❤️🎂😎

Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady) em

Biografia de Gisele Bündchen

Gisele Bündchen confirmou o lançamento de sua biografia para 2 de outubro
Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen confirmou o lançamento de sua biografia para 2 de outubro

Considerada uma das maiores modelos de todos os tempos, Gisele já se aposentou das passarelas há alguns anos, mas segue faturando alto com campanhas. Natural do Rio Grande do Sul, ela começou a modelar ainda adolescente, e já somou inúmeras capas de revista, editoriais de moda e até participações em filmes.

Leia também: Ao natural! Gisele Bündchen faz ensaio de cara limpa para a Vogue italiana

Agora, ela se prepara para contar em detalhes sua história na biografia “Lessons”, que já teve a data de lançamento confirmada para 2 de outubro. “Escrever esse livro foi uma experiência transformadora e intensa para mim. Lembrar de várias histórias que estavam adormecidas dentro de mim me fez sentir vulnerável e emotiva, mas, ao olhar para minhas sombras e inseguranças, aprendi a me aceitar e me amar de uma maneira mais profunda”, comentou.

Leia também: Acusada de recusar fotos com fãs, Gisele Bündchen ataca "mídia sensacionalista"

Gisele Bündchen ainda confirmou que os rendimentos do livro irão para uma das causas que ela apoia, o projeto Água Limpa. Ela também confessou que o intuito do livro é compartilhar o que fez para superar desafios e inspirar as pessoas a fazer o mesmo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.