Tamanho do texto

Após fãs criticarem o look de Selena Gomez do MET Gala, atriz e cantora respondeu com brincadeira e mostrou que não se abalou

Abalada? Eu? Jamais! Essa foi a resposta da Selena Gomez para as críticas recebidas do seu look no MET Gala na última segunda-feira (07). Durante o evento, Selena não postou nada nas suas redes sociais a respeito das críticas, mas nessa quarta-feira (09) a cantora postou um vídeo respondendo os comentários e piadas dos haters.

Leia também: Em uma escala de Gisele a Sarah Jessica Parker, avalie os famosos no Met Gala

Selena Gomez responde as críticas que recebeu sobre o seu look no MET Gala
Divulgação
Selena Gomez responde as críticas que recebeu sobre o seu look no MET Gala







Cheia de bom humor, Selena Gomez postou um vídeo em que aparece correndo na saída do evento para chegar o mais rápido possível a uma van junto com a legenda:“Eu quando vi minhas fotos no MET“.

Me when I saw my pictures from MET 🤷🏽‍♀️

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em



Leia também: MET Gala: Gisele Bündchen com look sustentável e Rihanna de Papa são destaques

Críticas ao look de Selena Gomez

Idealizado pela stylist Kate Young e criado pela Coach, o vestido de Selena foi inspirado na rainha Ester, que aparece no Antigo Testamento. Bordado a mão do corpo até o final da cauda com joias Tiffany, a cantora usou uma bolsa, também da Coach, com os dizeres “a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada”, para completar o look. 

Em entrevista no tapete vermelho, Selena falou sobre as pessoas que julgam umas as outras apenas pela aparência:“Espero que as pessoas saibam que o que estamos fazendo hoje é maior do que o que vestimos. Rezo para que essa geração chegue a um ponto onde todos nós sejamos ouvidos". Porém, o look de Selena Gomez, como sua maquiagem e cabelo para o MET Gala, não agradou muito os internautas, que fizeram diversos memes e críticas. 






Leia também: Com Gisele Bündchen e Rihanna, MET Gala reúne looks exóticos na edição 2017

Pedido de desculpas

Após as críticas, os fãs e admiradores do trabalho de Selena Gomez  fizeram um pedido de desculpas virtual. A hashtag "WeAreSorrySelena" ficou por horas em primeiro lugar dentre os assuntos mais comentados do Twitter. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.