Usar a palavra “beldade” é muito pouco na hora de homenagear Yasmin Brunet , que já é expert quando o assunto é deixar os fãs e seguidores tontos com tanta beleza. Dentro dessa rotina de arrancar suspiros (que já é praticamente um talento da musa ),  a loira exerceu mais uma vez uma das coisas que faz de melhor e brilhou em outro ensaio fotográfico que foi compartilhado na web, no qual posou sem sutiã e mais sensual do que nunca.

Leia também: Renata Longaray faz ensaio quente para o Cover Model

Yasmin Brunet compartilhou cliques sensuais em uma de suas redes sociais e seguidores foram à loucura
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet compartilhou cliques sensuais em uma de suas redes sociais e seguidores foram à loucura

As fotos, publicadas no Instagram de Yasmin Brunet, geraram muitos likes com comentários que elogiaram a musa . Além de ser garota propaganda da nova campanha de uma marca de roupas jeans, a filha da modelo Luiza Brunet ainda posou ao lado do maquiador e se mostrou contente e grata pelo capricho que tiveram com ela durante o trabalho.

Leia também: Veja o ensaio de Luisa Granato no Cover Model

Yasmin Brunet

Olhando para Yasmin Brunet, podemos até pensar que uma beleza tão grande é única, mas não. A gata, que não esconde o amor pelo mar e adora ser associada a sereias, tem beleza na genética e é filha da ex-modelo Luiza Brunet. Mas como uma carreira não é feita só de estética e também é preciso ter talento, Yasmin iniciou sua jornada no mundo da moda quando tinha só 13 anos.

Ontem #fabiangloeden #fashionphotography #modelo #model #fotographer

Uma publicação compartilhada por Fabian Gloeden - ORG STUDIO (@fabiangloeden) em

Leia também: Yasmin Brunet sobre magreza: "As pessoas falam que sou anoréxica. Isso incomoda"

No entanto, não é só da vida nas passarelas que a modelo vive e não foi ontem que a gata adquiriu experiência em arrancar suspiros. Em 2015, Yasmin Brunet  entrou no mundo da televisão e estreou como atriz na minissérie “Verdades Secretas”, de Walcyr Carrasco , um sucesso de audiência daquele ano para a emissora Globo. Na trama, a musa deu vida à personagem Stephanie, uma das meninas registradas na agência Fanny Models que integra o catálogo chamado de “Book Rosa”, espécie de lista que oferecia nomes de belas modelos como acompanhantes pela dona do negócio Fanny Richard (Marieta Severo).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!