Tamanho do texto

Dividindo a vida agitada digna de uma rotina de modelo com os seguidores, a loiraça compartilhou fotos na web e esbanjou sensualidade de topless

Usar a palavra “beldade” é muito pouco na hora de homenagear Yasmin Brunet , que já é expert quando o assunto é deixar os fãs e seguidores tontos com tanta beleza. Dentro dessa rotina de arrancar suspiros (que já é praticamente um talento da musa ),  a loira exerceu mais uma vez uma das coisas que faz de melhor e brilhou em outro ensaio fotográfico que foi compartilhado na web, no qual posou sem sutiã e mais sensual do que nunca.

Leia também: Renata Longaray faz ensaio quente para o Cover Model

Yasmin Brunet compartilhou cliques sensuais em uma de suas redes sociais e seguidores foram à loucura
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet compartilhou cliques sensuais em uma de suas redes sociais e seguidores foram à loucura

As fotos, publicadas no Instagram de Yasmin Brunet, geraram muitos likes com comentários que elogiaram a musa . Além de ser garota propaganda da nova campanha de uma marca de roupas jeans, a filha da modelo Luiza Brunet ainda posou ao lado do maquiador e se mostrou contente e grata pelo capricho que tiveram com ela durante o trabalho.

Leia também: Veja o ensaio de Luisa Granato no Cover Model

Yasmin Brunet

Olhando para Yasmin Brunet, podemos até pensar que uma beleza tão grande é única, mas não. A gata, que não esconde o amor pelo mar e adora ser associada a sereias, tem beleza na genética e é filha da ex-modelo Luiza Brunet. Mas como uma carreira não é feita só de estética e também é preciso ter talento, Yasmin iniciou sua jornada no mundo da moda quando tinha só 13 anos.

Ontem #fabiangloeden #fashionphotography #modelo #model #fotographer

Uma publicação compartilhada por Fabian Gloeden - ORG STUDIO (@fabiangloeden) em

Leia também: Yasmin Brunet sobre magreza: "As pessoas falam que sou anoréxica. Isso incomoda"

No entanto, não é só da vida nas passarelas que a modelo vive e não foi ontem que a gata adquiriu experiência em arrancar suspiros. Em 2015, Yasmin Brunet  entrou no mundo da televisão e estreou como atriz na minissérie “Verdades Secretas”, de Walcyr Carrasco , um sucesso de audiência daquele ano para a emissora Globo. Na trama, a musa deu vida à personagem Stephanie, uma das meninas registradas na agência Fanny Models que integra o catálogo chamado de “Book Rosa”, espécie de lista que oferecia nomes de belas modelos como acompanhantes pela dona do negócio Fanny Richard (Marieta Severo).

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.